Gestão & Liderança

Fabricio D’Auria Vulcano é anunciado como o novo Digital Business Director da Adsmovil no Brasil

Com passagens por Google, Heineken e Hyundai, executivo assume posição na área de negócios digitais focado em 'gaming'

A Adsmovil, adtech colombiana pioneira em inovação para publicidade mobile na América Latina e no mercado hispânico dos Estados Unidos, anuncia a chegada de Fabricio D’Auria Vulcano como novo Digital Business Director da companhia. 

Formado em administração de empresas pela Universidade Paulista (Unip) e mestre em gestão de marketing pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM), Vulcano tem mais de 20 anos de experiência no mercado de marketing, atendimento ao cliente, vendas, mídia e novos negócios e trabalhou em instituições de relevância como Google, Hyundai, Heineken, Grupo Jovem Pan e Ampliva, tendo excelente desempenho com novos negócios e relacionamento com os líderes. 

“Uma das tendências para 2022 será a questão de personalização das mensagens publicitárias e a oferta de soluções de tecnologia de mídia para as empresas, principalmente no âmbito de games. Por esse motivo, tenho certeza de que a chegada do Fabricio D’Auria Vulcano vai ser essencial para trabalharmos de forma ainda mais estratégica e, posteriormente, expandirmos mais os nossos negócios com os clientes na área de mobile games”, ressalta a country manager da Adsmovil Brasil, Leila Borges Guimarães. 

“Estou muito empolgado em trabalhar na Adsmovil, principalmente por ser uma referência em adtech no mercado de publicidade mobile. Acredito que a companhia vem expandindo o seu sistema de vendas na área de games com a implementação de soluções de audiência que oferecem mais opções aos clientes. Essa mudança também está sendo essencial para visar o mercado de mobile gamers, que depois do público na área de social é o segundo maior em termos de audiência, assim, é uma área de extrema importância”, pontua Vulcano.

O anúncio do novo executivo deve contribuir para um crescimento ainda mais expressivo da empresa neste ano. Em 2021, a Adsmovil dobrou de tamanho e registrou o melhor desempenho operacional e financeiro de sua história. No período, a companhia consolidou sua presença em 13 países e iniciou operações na Espanha, em Portugal e na França, tornando-se a adtech latina de maior alcance global, com presença em 5 dos 13 maiores mercados publicitários do mundo.

Sobre Adsmovil

A Adsmovil é uma empresa ad tech pioneira e líder em inovação de soluções de publicidade digital na América Latina, Europa e no mercado hispânico dos Estados Unidos. Fundada em 2009, é um dos players mais premiados da indústria mobile, com escritórios na Argentina, no Brasil, na Colômbia, no México e nos Estados Unidos (Miami, Los Angeles, Chicago e Nova York).

A empresa desenvolve campanhas integradas, com um forte braço ad tech, que permitem a compra programática, a segmentação avançada e a criação de públicos específicos com base em dados. Os pilares da empresa são baseados em soluções programáticas, além de componentes tecnológicos para geolocalização, atribuição física e ferramentas de segmentação móvel, oferecendo às marcas formatos de alto impacto e reprodução instantânea de vídeo HD por meio de sua plataforma DSP e um Mobile Ad Exchange (SSP). 

A empresa foi fundada por Alberto Pardo, atual CEO.

Para mais informações, visite: www.adsmovil.com ou @Adsmovil no Facebook, Twitter e Instagram.

Informações para a imprensa

RPMA Comunicação

Harley Pinto – harley.pinto@rpmacomunicacao.com.br – (31) 97310 – 1518

Eduardo Ramos – eduardo.ramos@rpmacomunicacao.com.br – (12) 98111-4505

Harley Moreira – harley.moreira@rpmacomunicacao.com.br – (11) 98793 – 5089

Etiquetas
Mostrar mais
Consultoria especializada em RFP e Contração de Contact Center e Soluções para Atendimento. | contato@customercentric.com.br Consultoria especializada em RFP e Contração de Contact Center e Soluções para Atendimento. | contato@customercentric.com.br

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar