Executivos da Fortics participam do evento Super Bots Experience
Evento online traz uma programação com painéis sobre oportunidades e tendências para o uso de bots e de inteligência artificial, e contará com palestra de Arthur Igreja e Francisco Pinheiro Neto, conselheiro e CEO da Fortics, respectivamente
A Fortics, empresa especializada em plataformas para atendimento e comunicação omnichannel (WhatsApp, redes sociais, mensageria e voz), participa da 7.ª edição Super Bots Experience, evento 100% digital que acontece de 24 a 26 de agosto e conta com uma programação de painéis e palestras sobre o impacto positivo dos bots e da inteligência artificial nos mais variados setores da economia.
O evento é um importante fórum de discussão sobre a utilização de bots e da inteligência artificial no Brasil, e reúne executivos do alto-escalão de empresas que lideram esse mercado no País. O foco principal está em estratégia e negócios, mas também são abordadas questões técnicas e sociais, além da apresentação de cases de sucesso implementados no Brasil.
A participação da Fortics acontece no dia 26.08 (quinta-feira), das 14h às 14h30, por meio da palestra “O poder da conveniêncIA Omnichannel no atendimento”, com apresentação do especialista em inovação e conselheiro da Fortics, Arthur Igreja, e CEO da Fortics, Francisco Pinheiro Neto.
O Super Bots Experience, que tem a Fortics como uma das patrocinadoras, contará com apresentações de executivos de empresas como WhatsApp, Facebook, Google, Amazon, TIM, Bradesco, Itaú, UOL, Atento, Missão Covid e DASA. Receberá mais de 500 executivos das áreas de atendimento, marketing, desenvolvimento de negócios e TI das mais variadas verticais com projetos envolvendo bots (bancos, seguradoras, varejistas, operadoras de telecom, agências de publicidade etc.); call centers; fornecedores de soluções de bots e de inteligência artificial.
Para saber a programação completa do evento e fazer a inscrição, basta acessar: https://botsexperience.com.br/
Sobre a Fortics
A Fortics é uma empresa referência em plataformas de atendimento e comunicação omnichannel (redes sociais, mensageria instantânea e voz), que unifica canais como WhatsApp, WeBchat Ativo, Facebook, Instagram, Microsoft Teams, Telegram, Signal, e-mail, SMS e voz. Utiliza o melhor da inteligência artificial para automação de processos, criação de chatbots e acolhimento do atendimento humano.
Fundada em 2003, a Fortics começou suas operações atuando em projetos para comunicação de dados e segurança da informação. Em 2006, ingressou no segmento de comunicação omnichannel. Atualmente, a empresa conta com mais de 2 mil clientes, nos 26 estados e no Distrito Federal e em Orlando, nos EUA, sobretudo nos segmentos de TIC (Tecnologia da Informação e Comunicação), serviços, varejo, educação e saúde.