Etapas da tomada de decisão do consumidor
Por Comunidade Customer Force sobre tomada de decisão
Estas são as principais etapas da tomada de decisão do seu consumidor com base em comportamentos e perguntas que facilitarão a construção do seu plano de Experiência do Cliente, de ponta a ponta.
? O que, verdadeiramente, incentivará que sua marca seja escolhida por ele?
? Você destaca os diferenciais do seu produto ou serviço?
? De que maneira?
? Em quais locais?
Não se esqueça que o seu potencial cliente está cada vez mais munido de informações e ciente de todo o seu posicionamento. Por isso, seja rápido, estratégico e eficaz!
? Fonte/Infográfico: Comunidade Customer Force
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Sobre Customer Force:
O Customer Force é a maior comunidade de CSX do Brasil! Fundada pelos especialistas Arthur Sarchiolo, Douglas Domingues e Euriale Voidela em janeiro de 2019, a rede integra mais de 12.000 profissionais, os quais possuem acesso aos conceitos, às práticas, aos estudos e às tendências de Customer Success (Sucesso do Cliente) e Customer Experience (Experiência do Cliente) de maneira personalizada e construtiva.
Nosso propósito é formar um ecossistema de inovação no mercado, permitindo que estas áreas cresçam de forma sólida e estratégica. Para isso, realizamos e divulgamos pesquisas para mapear as principais mudanças e tendências organizacionais e do comportamento do consumidor, elaboramos e compartilhamos conteúdos inéditos de cunho editoral próprio, viabilizamos networking entre profissionais de diferentes setores e promovemos edições exclusivas do Customer 360º, evento que entrega uma experiência diferenciada a partir da metodologia Customer Force Edition, idealizados pela comunidade. Em suas edições, há apoio e parceria com as principais e mais importantes empresas do Brasil e do mundo, de pequeno, médio e grande portes.