Lançamentos e Promoções

Do café ao happy-hour: conheça a tendência dos copos térmicos

Produzidos em aço inoxidável, recipientes mantém a temperatura de líquidos por até quatro horas

Se houve um utensílio que foi tendência absoluta neste verão, foram os copos térmicos. Sucesso nas praias e nas redes sociais, o item caiu no gosto dos brasileiros e até causou polêmica entre os apreciadores de cervejas e drinks gelados. Considerado imprescindível por alguns e supérfluo por outros, o copo térmico divide opiniões, mas a questão é: vale a pena investir?

Os copos térmicos surgiram com o intuito de manter bebidas quentes em uma temperatura mais alta por mais tempo, sendo muito utilizados em países mais frios, como Argentina e Uruguai, onde se consome muitas bebidas à base de erva-mate. Porém, no Brasil, a utilidade térmica acabou servindo para o propósito contrário: manter bebidas geladas na temperatura baixa por mais tempo, apesar do calor.

Rubén Arias, sócio-fundador da CasesBR, e-commerce especialista em copos térmicos, explica que o produto conta com duas camadas em aço inoxidável, sendo uma interna e outra externa. “Entre essas duas camadas, existe um vácuo. Não tem nada de ar ali. A tecnologia é semelhante à das garrafas térmicas, que são bastante comuns nas casas brasileiras”, explica.

Entre as muitas marcas e modelos disponíveis, o sócio-fundador da CasesBR, Ivan Vissechi, destaca os produtos da Pelican: “Os principais diferenciais são a vedação e a extrema retenção da temperatura, seja a bebida quente ou fria. Os copos com tampa são à prova de vazamentos e o aço inoxidável também é vedado à vácuo. O acabamento é de muita qualidade, à prova de suor, resistente e durável”, afirma.

Além dessas vantagens, adotar um copo individual e reutilizável é uma ideia interessante: como o utensílio é lavável, pode ser utilizado constantemente e com diversos líquidos, desde o café matinal à cerveja do happy-hour, e contribui para a redução do uso de copos e garrafas de plástico. O design ergonômico dos copos faz com que sejam fáceis de carregar, levar na bolsa ou na mochila, em 99% dos porta copos de carros, bicicletas e podem acompanhar o usuário em todos os momentos do dia. Outra ponto bacana é que são muitas cores à disposição 

“A maioria das marcas oferece garantia dos produtos, algumas até vitalícias. Como o processo de vedação usado na produção dos copos não existe no Brasil, eles são importados, o que acaba influenciando no preço. Mas, a longo prazo, um copo térmico é um investimento que vale a pena”, avalia Rubén.

Veja alguns dos modelos de copo disponíveis no mercado

Copo PELICAN 300ml com tampa – https://casesbr.com/produto/novo-copo-pelican-300ml/ 

Indicado para o dia a dia, essa versão do copo é menor e fácil de carregar. Cabe na bolsa, na mochila e pode também ser levada na mão.

Copo PELICAN 470ml com tampa – https://casesbr.com/produto/novo-copo-pelican-470ml/ 

De tamanho médio, o copo de 470ml é ergonômico e tem um design agradável. Uma boa ideia para quem trabalha em home office ou em escritório: dá para começar o dia com um café quentinho, se hidratar durante o trabalho e ainda encerrar o expediente com um chopp gelado.

Copo PELICAN 650ml com tampa – https://casesbr.com/produto/novo-copo-pelican-650ml/

Ótima pedida para quem precisa e deveria lembrar de beber água durante o dia, o copo de 650ml é o maior disponível no estilo copo. No entanto, existem recipientes maiores, como garrafas e até mesmo cooler térmicos.

Sobre a CasesBR

O e-commerce CasesBR é referência na venda de cases de altíssima qualidade no Brasil e um dos principais distribuidores autorizados no país dos cases Pelican,  líder mundial na fabricação de cases e maletas indestrutíveis para armazenamento de diversos equipamentos e instrumentos. Os cases Pelican são muito usados pelo exército americano devido à resistência, sendo inclusive à prova d’água. 

A CasesBR oferece uma gama variada de tamanhos e formatos de cases que podem ser utilizados por diversos segmentos de mercado, tais como indústria médica, farmacêutica, audiovisual, musical, bélica, esporte e aventura, dentre outros. Além do e-commerce, os produtos da empresa podem ser encontrados na Amazon, no Mercado Livre e nas lojas da Casas Bahia, Ponto Frio e Extra. Mais informações no site: https://casesbr.com/

Informações à imprensa 

Eduardo Cosomano

EDB Comunicação

eduardo@edbcomunicacao.com.br 

11 97272 5400

Wesley Souza

EDB Comunicação

www.edbcomunicacao.com.br

(11) 9 7970-5110/ (11) 9 5906-4869*

*WhatsApp

Etiquetas
Mostrar mais
Consultoria especializada em RFP e Contração de Contact Center e Soluções para Atendimento. | contato@customercentric.com.br Consultoria especializada em RFP e Contração de Contact Center e Soluções para Atendimento. | contato@customercentric.com.br

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar