Como atender nova Lei do SAC com redução de custos, melhor Experiência do Cliente e maior produtividade do atendimento
A5 Solutions reúne especialistas em Legislação, Experiência do Cliente e Tecnologia para discutir sobre a nova lei do SAC
Enquanto flexibiliza a operação, a nova lei do SAC (Veja aqui) aperta as exigências de qualidade de atendimento ao consumidor. Para cumprir a nova Lei do SAC, as organizações precisam comprovar indicadores de conveniência e agilidade na experiência em todos os canais.
Quanto melhores forem os resultados nos serviços digitais, maior a abertura para automação, autosserviço, redução de headcount e inovações na forma de relacionamento.
A nova realidade e os impactos do decreto nas operações de atendimento e dos negócios, serão discutidos no webinar O que flexibiliza e onde aperta – os pontos de atenção à nova lei do SAC, dia 20/09 às 10h.
O webinar terá a participação de: Rivaldo Azevedo (Advogado especialista em riscos e patrimônio na Azevedo Neto Advogados Euriale Voidela (Editora-Chefe Portal Customer | Consultora CX CS NPS CRM) e Rivaldo Barbosa (Diretor na A5 e CTO na Omnize) que conversarão sobre Lei, Experiência do Cliente e Tecnologia para simplificar a jornada de compliance à nova Lei do SAC, junto a ganhos de Eficiência Operacional e resultados.
Serviços WEBINAR:
O que flexibiliza e onde aperta – os pontos de atenção à nova lei do SAC,
20/09 – 10 HORAS
Registro no link: https://lp.rlkpro.com/l/BmAL6dABF1113
Sobre Euriale Voidela
CEO na Customer Centric Consulting, Fundadora Comunidade Customer Force e Apresentadora no PodCast Comitê de Clientes. Consultora de clientes com sólida experiência em governança empresarial, experiência de clientes, comportamento de consumo e satisfação do consumidor com mais de 20 anos de atuação. Mentora, consultora, palestrante e colunista em canais de autoridade do segmento. Diversas premiações em sua carreira e eleita melhor Profissional do Mercado Digital em Customer Experience, Prêmio Digitalks 2019.