EntrevistasTI

Com novo aporte dos investidores, 2Safe amplia seu portifólio digital

A 2Safe, fintech especializada em gestão de recebíveis, registrou um aumento de receita de 36% versus ao primeiro semestre de 2021, uma retomada importante rumo aos planos da empresa para este ano, a empresa recebe ainda uma nova rodada de investimento em novos serviços e produtos, como conta Rafael Bertuolo, Diretor de Produtos e Clientes.

Criada pelo seu fundador e acionista, Gustavo Rovereti, A 2Safe possui uma plataforma end to end de serviços financeiros que atende as necessidades das pequenas e médias empresas, tais como a gestão digital de recebíveis, portal de autonegociação, meios de pagamento e gestão automática de documentos, assim como tem a disposição de seus clientes canais de atendimento omnichannel.

Com um novo aporte de 4MM, a 2Safe em 2022 amplia seus produtos e passa a atender o mercado de onboarding e motor de crédito, além da carteira digital.

Redação Portal Customer: O que a empresa pretende fazer com esse novo investimento?

Rafael Bertuolo: O investimento vem para alavancar a ampliação de soluções voltadas a análise de crédito e onboarding de processo, com isso vamos cobrir 100% do ciclo de crédito e levar as pequenas e medias empresas um serviço de extrema qualidade, bem aderente e por um preço praticado apenas para grandes players do mercado.  Além dessa renovação na plataforma temos também um novo produto de gestão de documentos e processos, que apoiará as empresas na missão de gerenciar de maneira inteligentes seus arquivos e distribuição.

Redação Portal Customer: O foco então serão as empresas de pequeno e médio porte?

Rafael Bertuolo: Nós nascemos para prover serviços num formato SAAS, porém, nossa plataforma pode atender tanto aos pequenos e médios clientes que desejam fazer a terceirização desde a análise de crédito até a recuperação da dívida inadimplida, como também os grandes players onde fornecemos tanto plataforma quanto a gestão especializada se for a necessidade do cliente, sendo uma solução totalmente modular.

Redação Portal Customer: Quando a empresa espera estar pronta para entregar esses produtos?

Rafael Bertuolo: Esse investimento foi para alavancar estrutura e processos comerciais da empresa, o desenvolvimento de produto mesmo que continuo, já possui uma plataforma robusta e eficaz, em uso por nossos clientes, hoje temos uma importante carteira em produção e esperamos um crescimento substancial durante o ano de 2022.

A plataforma está pronta hoje para fornecer todo ciclo de coleta de documentos, análise e formalização de crédito, gestão dos recebíveis, meios de pagamento e recuperação de inadimplentes, como plataforma e como serviços end to end.

Etiquetas
Mostrar mais
Consultoria especializada em RFP e Contração de Contact Center e Soluções para Atendimento. | contato@customercentric.com.br Consultoria especializada em RFP e Contração de Contact Center e Soluções para Atendimento. | contato@customercentric.com.br

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar