Customer ExperienceEventos e Premiações

Avaya anuncia os vencedores da América Latina no Prêmio Avaya Customer Experience

A Avaya, líder mundial em soluções para melhorar e simplificar a comunicação e a colaboração, anunciou os vencedores do Customer Experience Awards, durante a 16ª edição de seu evento anual Avaya ENGAGE, realizado virtualmente em 10 países, em três idiomas, e que teve mais de seis mil participantes de toda a América Latina.

Neste ano, cinco empresas que fazem parte do seleto grupo de clientes da Avaya América Latina foram reconhecidas pelas ações que realizaram no último ano e pela excelência no atendimento ao cliente por meio do uso de tecnologia e do Customer Experience.

Galib Karim, vice-presidente sênior global da Avaya para a América Latina, responsável pela cerimônia de premiação, comentou:

A Avaya se caracteriza por sua cultura focada em proporcionar as melhores experiências a seus clientes e funcionários, o que se reflete nos reconhecimentos que concedemos nesta edição. Premiamos as organizações da América Latina que se destacaram pelo alto padrão no relacionamento com seus clientes e colaboradores e que conseguiram se posicionar de forma rápida e estratégica onde o mercado, seus colaboradores e clientes mais precisavam”.

Lista dos Vencedores

Categoria: Transformação da Experiência Total (UX + CX + EX + MX = TX / Estratégia para Todo o Cliente)

Vencedor: DIRECTV América Latina – Empresa líder na América Latina que oferece a melhor experiência de entretenimento digital por meio da entrega de conteúdo esportivo e de entretenimento a seus assinantes há mais de 20 anos. Sua plataforma online oferece aos clientes conteúdo ao vivo e sob demanda, quando e onde eles desejam.

O modelo flexível e imediato de soluções em nuvem da Avaya implementado permitiu que a DIRECTV aumentasse ou diminuísse a capacidade das soluções com base nas necessidades do negócio.

Categoria: Soluções de Compossibilidade (Conexão inteligente impulsionada por uma força de trabalho sob demanda / Utilização de IA e Plataforma de Comunicações como Serviço)                 

Vencedor: Walmart (México) – No momento da crise gerada pela pandemia, a empresa já estava preparada graças a um forte investimento em digitalização, de forma a acelerar seus processos, triplicando seu volume de vendas e tornando-se assim uma cadeia de vendas omnicanal. Isso gerou a criação de mais de 20.500 novos empregos em todo o país, permitindo que 98% dos associados trabalhassem remotamente, colocando assim todo o seu foco em proporcionar as melhores experiências aos clientes e no customer experience.

Categoria: Inovação na Nuvem (Estratégia sempre produtiva e trabalhando de qualquer lugar / Uso da Nuvem Pública e Privada para fornecer soluções aos clientes)

Vencedor: United Nearshore Operations (UNO) (República Dominicana) – Provedor global de serviços de Contact Center com atuação há mais de 17 anos. Comprometida com a excelência operacional, oferece aos seus parceiros soluções adequadas às necessidades, utilizando os mais elevados padrões da indústria e avanços tecnológicos. 

Seu Contact Center operando em uma nuvem privada da Avaya os coloca em uma posição estratégica, oferecendo uma tecnologia única no mercado local e global. Com a flexibilidade, continuidade e estabilidade proporcionada por um modelo OPEX, o acesso às tecnologias mais recentes e a melhoria na gestão da plataforma, eles têm conseguido cumprir seu objetivo de criar novas oportunidades de emprego e desenvolvimento para a população do país.

Categoria: Acelerador de Produtividade (Melhor estratégia de trabalho em qualquer lugar)

Vencedor: NEO (Brasil) – Empresa especialista em fornecer as melhores experiências e produtos digitais para acompanhar a jornada do cliente e em customer experience. Oferece soluções e tecnologia sob medida e para as mais diversas áreas de atuação, adaptando-se rapidamente às necessidades de cada setor, com uma cultura de inovação voltada para o cliente que garante o sucesso de suas operações. A aquisição das startups WASYS e S3ND fortalece ainda mais sua expertise em soluções orientadas para a experiência do cliente.

Para transformar e aumentar rapidamente a produtividade, a organização adotou o modelo de assinatura da Avaya. Escolha muito estratégica, pois adiciona flexibilidade aos negócios e possibilita o trabalho remoto de qualquer lugar.

Categoria: Super-Herói 

Vencedor:  Outsourcing S.A.S. BIC (Colômbia) – Empresa de Contact Center com mais de 27 anos de experiência gerenciando e oferecendo experiências de atendimento ao cliente. Permite às empresas controlar custos e ter acesso às mais recentes tecnologias sem a necessidade de novos investimentos, bem como prestar um serviço de excelência aos seus clientes e identificar novas receitas e oportunidades de contato. Com a chegada do COVID-19, eles decidiram atualizar sua plataforma para Omnichannel Cloud em tempo recorde, sendo a primeira empresa do setor a habilitar agentes remotos graças à campanha de licenciamento gratuito da Avaya. Aplicou-se a estratégia de “terceirização remota” usando Avaya Spaces e dispositivos como serviço. Em menos de um mês, ele trabalhou no rastreamento de casos do novo coronavírus na Colômbia, de mais de 1.800 pessoas, todos remotamente.

Sobre a Avaya

As empresas são construídas com base nas experiências que fornecem, e a Avaya oferece milhões dessas experiências todos os dias. Estamos moldando o futuro do trabalho, com inovação e parcerias que proporcionam benefícios de negócios revolucionários. Nossas soluções de comunicação em nuvem e nosso ecossistema de aplicativos em várias nuvens possibilitam experiências inteligentes, personalizadas e fáceis para clientes e funcionários que os ajudam a atingir objetivos estratégicos e os resultados desejados. Juntos, temos o compromisso de ajudá-lo a expandir seus negócios, oferecendo experiências que importam. Saiba mais em http://www.avaya.com.

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