Inovação

Adobe Experice Cloud apresenta soluções com alto poder de personalização em jornadas digitais

A marca, considerada líder mundial em marketing digital, colocará especialistas e muita tecnologia em campo no maior evento de e-commerce da América Latina

Em alusão ao maior campeonato de futebol do mundo, a Adobe Experience Cloud apresentará no Fórum E-commerce Brasil um time campeão em soluções para comércio eletrônico e experiências digitais. Com aplicações baseadas em inteligência artificial e machine learning, a Adobe Experience Cloud marcará presença ao longo dos dois dias do evento, que acontecerá em  26 e 27 de julho, das 09h às 19h, no Transamérica Expo Center, na cidade de São Paulo. 

Para receber os 15 mil visitantes previstos no Fórum, a Adobe preparou um espaço interativo que permitirá aos os participantes conhecerem tecnologias de ponta e conteúdos de cases nacionais e internacionais – tudo isso apresentadopor uma seleção de especialistas da marca, que estarão a postos para tirar dúvidas de acordo com as dores e dificuldades enfrentadas pelos negócios. Ao todo, a companhia trará as ferramentas Adobe Target, Adobe Experience Manager (AEM), Analytics, Workfront, Customer Journey Manager, além é claro, do craque do time: o Adobe Commerce, antiga Magento Commerce, que integra o portfólio da Experience Cloud há mais de um ano.

A gigante de tecnologia comprou a Magento há quatro anos por cerca de US$ 1,68 bilhão e desde então tem direcionado esforços para integrar as tecnologias da nuvem de experiências digitais como forma de oferecer ao mercado um portfólio unificado de soluções voltadas para as estratégias digitais de relacionamento com o consumidor

“A Adobe Experience Cloud tem a missão de apoiar empresas, sejam elas B2B ou B2C, na construção de melhores experiências de consumo alinhadas ao propósito e objetivo de negócio de cada marca”, explica Camila Miranda, Head de Marketing de DX Solution Led na Adobe para América Latina. “Procuramos entender as especificidades de cada e-commerce, por isso também prestamos suporte para equipes avançarem com solidez no uso da tecnologia centrada no consumidor”. 

A executiva ainda ressalta que a Adobe Experience Cloud trará clientes para palestrar nos auditórios do evento, mostrando como grandes marcas estão se estruturando para acompanharem as tendências de e-commerce e ofertarem personalização em escala para seus consumidores.

Também proporcionará em seu estande mais uma experiência para envolver a todos no clima do futebol: quem visitar o espaço poderá desafiar a streamer Thata Gamer em uma disputa de FIFA, um dos games mais conhecidos do planeta. A gigante de tecnologia ainda vai promover ações conjuntas com parceiros do ecossistema de e-commerce durante o evento. 

Ao todo, o Fórum E-commerce Brasil 2022 deve reunir mais de 220 expositores e 200 palestrantes em 20 áreas de conteúdo, com uma expectativa de gerar R$ 300 milhões de reais em negócios. As inscrições podem ser feitas no link https://eventos.ecommercebrasil.com.br/forum/#

Serviço – Adobe Experience Cloud no Fórum E-commerce Brasil 2022 
Data:
26 e 27 de julho 
Horário: das 09h às 19h 
Onde: Transamérica Expo Center – Av. Dr. Mário Vilas Boas Rodrigues, 387 – São Paulo – SP
Estande: A03
Ingresso:
https://eventos.ecommercebrasil.com.br/forum/#

Sobre
A Adobe está mudando o mundo por meio de experiências digitais. Para mais informações, visite: www.adobe.com/br 

Informações para a imprensa: 
Adobe | RPMA Comunicação 
adobe@rpmacomunicacao.com.br 
Tamires Rodrigues (11) 99154-5937 
Maria Fernanda Espinosa (11) 94916-0423 

Etiquetas
Mostrar mais
Consultoria especializada em RFP e Contração de Contact Center e Soluções para Atendimento. | contato@customercentric.com.br Consultoria especializada em RFP e Contração de Contact Center e Soluções para Atendimento. | contato@customercentric.com.br

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar