Customer Force

5 Passos para apresentar um projeto de customer experience à liderança de sua empresa

Criar um projeto de CX é um dos principais desafios de profissionais, estudiosos e entusiastas da área ?

A saúde da experiência do cliente é indispensável para o crescimento de qualquer empresa, mas discutir isso com líderes e executivos sêniores para implementá-la pode parecer desafiador. Antes de fortalecer seu projeto ou levantar o assunto, veja nossas dicas:

?Conheça os objetivos da empresa e da liderança: se conecte com as metas de negócio e avalie o foco de líderes a fim de integrá-los com o seu programa de CX

?Apresente as dores, oportunidades e os fatos: em reuniões, destaque feedbacks e dados sobre o seu cliente que mostrem a relevância da implementação de estratégias de CX

?Antecipe perguntas difíceis: coloque-se no lugar de seu líder e imagine que perguntas ele ou ela faria para tornar ainda mais clara e diretiva sua apresentação

?Tenha um mapa claro de ações: assim que tiver aprovação ou for questionado, garanta uma abordagem das ações que você executará, dos recursos de que precisará, do cronograma e dos resultados que deseja

?Destaque como será o acompanhamento e preveja os impactos financeiros: indo além das métricas e avaliações de receita ($), analise como a equipe, os processos e os recursos serão gerenciados para atingir os resultados esperados

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