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Webinar: SoluCX promove evento digital para discutir o impacto do consumidor no desenvolvimento do mercado

A SoluCX, empresa especializada em pesquisa de satisfação e NPS, promove, hoje, dia 17, o webinar “A Voz do Cliente: A parte Essencial da Jornada”, para discutir o impacto do consumidor no desenvolvimento do mercado.

Em parceria com o IFood e a Magazine Luiza, a startup busca debater os impactos da experiência do consumidor na rentabilidade e crescimento do negócio.

Para Tiago Serrano, CEO e cofundador da SoluCX, o diálogo é essencial para que o mercado se desenvolva e compreenda qual é a melhor forma de acompanhar as mudanças de comportamento de consumo.

Ao longo dos últimos meses pudemos acompanhar muitas transformações, seja repensando o modelo de negócio ou até mesmo transformando a forma como prestamos serviços e, assim como as empresas, o comportamento de consumo também mudou. Nossa proposta é fomentar esse tema em diferentes segmentos, mostrando, na prática, como se diferenciar frente aos concorrentes por meio do investimento no cliente”, comenta.

O webinar conta com a participação de Ricardo Querino, gerente geral de clientes no Magazine Luiza, uma das empresas mais inovadoras do Brasil em atendimento ao cliente, e, também, da Thais Suzuki, head de customer experience do iFood, com atuação na capacitação da experiência de pessoas, colaboradores e parceiros dentro da empresa.

O bate-papo acontece hoje, 17 de dezembro, às 19h, e os interessados podem se inscrever pelo link: https://solucx.com.br/webinar-a-voz-do-cliente/.  

Imagem divulgação - Webinar SoluCX sobre o impacto do consumidor no desenvolvimento do mercado
Imagem divulgação – Webinar SoluCX sobre o impacto do consumidor no desenvolvimento do mercado

Sobre a SoluCX

A SoluCX é uma empresa especializada em pesquisa de satisfação e NPS por meio de um software de gestão da experiência do cliente. A startup nasceu em São José dos Campos/SP e desde 2017 se consolidou no mercado, realizando, por ano, mais de 15 milhões de pesquisas de satisfação transacionais a fim de identificar necessidades de melhoria nos processos de clientes dos mais diversos segmentos.

Imagem Capa: Freepik

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