Eventos e Premiações

Tio João conquista prêmio Folha Top Of Mind 2022

Rodrigo Gross, Diretor Nacional de Vendas do Grupo Josapar

A marca Tio João acaba de conquistar o prêmio Folha Top of Mind 2022, nas categorias Arroz e Feijão. Em sua 32ª Edição, a premiação que é considerada o maior e mais importante estudo de lembranças de marcas da América Latina traz o resultado da pesquisa realizada pelo Instituto Datafolha, que percorreu o Brasil para saber qual marca de produto ou serviço vem primeiro à cabeça dos consumidores. Os vencedores das 80 categorias foram apresentados nesta terça-feira, dia 25 de outubro, em cerimônia em São Paulo.   

Durante o levantamento, realizado entre os dias 2 e 13 de agosto de 2022, foram ouvidas 7.701 pessoas, com mais de 16 anos, em 197 municípios e distribuídas por todos os estados e Distrito Federal.

Rodrigo Gross, Diretor Nacional de Vendas do Grupo Josapar

Para Rodrigo Gross, Diretor Nacional de Vendas do Grupo Josapar, a posição de ser líder de mercado e uma das marcas mais lembradas dos brasileiros não traz acomodação, ao contrário, desperta o sentimento de extrema responsabilidade com o voto de confiança dos consumidores. “Manter o padrão de qualidade dos nossos produtos e entender a necessidade dos nossos consumidores sempre foram as principais premissas da marca Tio João. Ao longo dos anos, buscamos soluções com base nas tendências de alimentação e no ano do centenário da Josapar, só temos a agradecer a todos que nos acompanharam até aqui. É um orgulho para nós sermos lembrados como a primeira marca que vem a cabeça dos consumidores quando se fala em arroz e feijão”, declara.

Presente no mercado há quase 50 anos, sempre oferecendo produtos de qualidade, a marca Tio João apresenta uma linha completa de arrozes, que vão desde o tradicional 100% Grãos Nobres, passando pelo integral e parboilizado até as Variedades Mundiais. A marca possui ainda as linhas Cozinha Fácil – que apresenta receitas com misturas semiprontas – e a Cozinha & Sabor, com receitas semiprontas de pratos completos. Os alimentos da marca Tio João são produzidos pela Josapar, grupo com 100 anos de mercado. Seus produtos são distribuídos em todo o Brasil e em mais de 40 países.

E em comemoração ao seu centenário, o grupo acaba de expandir seu portfólio com o lançamento do primeiro feijão da marca Tio João. O produto foi lançado primeiramente no Distrito Federal e em respeito à confiança dos consumidores, consolidando a transparência e rastreabilidade de suas operações, as embalagens do novo Feijão Tio João contam com um QRCode, que direciona o público a um conteúdo no YouTube, com informações sobre plantio, colheita, industrialização e chegada ao consumidor final.

Sobre a Josapar

Com uma tradição de qualidade desde 1922 e líder nacional do mercado de arroz, a Josapar possui unidades industriais em Pelotas (RS), Jaboatão dos Guararapes (PE), Itaqui (RS), Tatuí (SP) e Cristalina (GO), e conta com os mais modernos processos de produção. A empresa detém a Certificação FSSC 22000, uma norma internacional de segurança de alimentos reconhecida pela Global Food Safety Initiative (GFSI), para as principais unidades de arroz branco e arroz parboilizado. Além do tradicional Arroz Tio João, a Josapar está presente no mercado com o arroz e o feijão Meu Biju; com a marca SupraSoy, de alimentos em pó à base de proteína vegetal; com o Azeite Nova Oliva; e as marcas Soy+, Beleza, Exato, Tio Mingote e No Ponto.

Etiquetas
Mostrar mais
Novo Canal de Conteúdos | Chat WhatsApp Portal Customer Acesso Novo Canal de Conteúdos CHAT WhatsApp - Portal Customer

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar