Shopper, maior supermercado 100% online do país, abre novas vagas de emprego em seis cidades paulistas
São quase 50 oportunidades para as áreas de Tecnologia, Logística, entre outras. O maior supermercado 100% online do país conta com mais de 1.600 colaboradores
A Shopper, maior supermercado 100% online do país, está com 45 vagas abertas em Bertioga, Hortolândia, Osasco, Ribeirão Preto, São José do Rio Preto e São Paulo. Há oportunidades para Desenvolvedor Web Full Stack, Estagiário/Analista de People Analytics, Auxiliar de Limpeza, Analista de Logística, Motorista/Comprador Externo, entre outras. Duas em Osasco são para PCD: Analista de Departamento Pessoal e Estagiário/Analista de Recrutamento e Seleção.
Para se candidatar, o interessado deve acessar o link: shopper.gupy.io. Quando clicar em uma das vagas, encontrará informações complementares sobre as responsabilidades, atribuições, requisitos e qualificações do cargo.
Sobre a Shopper
Em 2014, os empreendedores Bruna Vaz e Fábio Rodas buscaram ideias para melhorar a forma como as pessoas abastecem suas despensas. Inspirados no modelo americano de Subscribe & Save (criado pela Amazon nos EUA), em 2015, fundaram a Shopper para melhorar a qualidade de vida das pessoas e a produtividade/eficiência da cadeia de distribuição no Brasil.
A empresa trabalha com o modelo de Compras Programadas, em que o consumidor monta sua cesta e seleciona o dia de entrega. Ele recebe lembretes para alterar sua lista antes das próximas entregas. Com esse modelo, a empresa evita a “dor” do consumidor de ficar sem os itens antes que terminem. No ano passado, a Shopper lançou a Compra Programada Fresh (com a entrega semanal de frutas, verduras, legumes e produtos refrigerados, que permite ao consumidor ter sempre itens frescos em casa) e a Compra Única.
Economia e área de abrangência
Dentro ainda do modelo de compra programada, a Shopper compra diretamente dos fabricantes, após a confirmação do pedido do cliente. Dessa forma, não há custo com a manutenção de grandes estoques, com perdas de produtos por prazo de validade e com grandes áreas de armazenamento, nem com lojas físicas em lugares caros, o que se traduz em mais economia para o consumidor, além de aumentar a produtividade do país. Com as compras programadas, os clientes economizam, em média, 12% em relação a um supermercado tradicional com vendas online.
Além disso, a logística é toda feita pela empresa, desde a compra dos fabricantes até a operação do centro de distribuição e entregas. Isso garante a qualidade do serviço prestado, refletida no maior NPS do setor (87). Dentre os “pure players” (supermercados 100% online), a Shopper é a maior do Brasil, com 1.650 pessoas no time e atendendo mais de 100 cidades em São Paulo.