Salon Line ganha Prêmio Atendimento ABRAREC 2020
Pela segunda vez a marca a premiação ABRAREC para casa
A Salon Line, empresa de cosméticos capilares brasileira, ganhou ontem (20) o Prêmio Bronze de Atendimento em Mídias Sociais, com um case de atendimento via Twitter apreciado e avaliado pela ABRAREC (Associação Brasileira das Relações Empresas Clientes). A marca também foi finalista e vencedora do prêmio Atendimento de Ouro em 2018.
A cerimônia foi realizada na noite de 20 de maio, e pôde ser assistida virtualmente pelos concorrentes e pelo público em geral. A premiação é dedicada às empresas que se destacaram em Customer Experience em diversas categorias, como mídias sociais, atendimento telefônico, presencial, especial, dentre outros.
“Trabalhamos todos os dias para proporcionar aos nossos consumidores a melhor experiência em atendimento. Receber o prêmio da ABRAREC nos sinaliza que estamos num bom caminho na busca pela excelência desta relação”, afirma Ana Carolina de Abreu, Gerente de Relacionamento com o Consumidor da Salon Line.
SOBRE A SALON LINE
A Salon Line é uma marca 100% brasileira que está presente no mercado de beleza e cosméticos capilares desde 1995. São mais de 400 produtos distribuídos em 16 linhas, com foco em recuperação, tratamento, coloração, transformação, progressivas e hidratação do cabelo – dos crespos aos lisos – sejam eles naturais ou com química. A marca apoia que cada pessoa busque sua própria beleza e quer estar lado a lado de seus clientes nesta descoberta. Seu posicionamento é “Transforme-se em você”: um dos principais pilares da Salon Line que incentiva as pessoas a assumirem sua identidade e aparência sem medo de julgamentos. Isso possibilitou que a marca fosse a quinta empresa mais lembrada pelos consumidores quando se trata de empoderamento feminino, segundo estudo da MindMiners. Também apoia bandeiras como diversidade, liberdade, amor-próprio, além da desconstrução de padrões de beleza. Fazem parte do vasto portfólio as linhas #todecacho, Meu Liso, Maria Natureza, S.O.S Cachos e os elétricos Salon Line Pro e Universe, com secadores, pranchas, máquinas de corte, modeladores e escovas. A Salon Line conquistou o prêmio Atendimento de Ouro em 2018, pela Associação Brasileira das Relações Empresa Cliente, e o Prêmio Atualidade Cosmética, em 2016, que é consagrado como o “Oscar da Beleza” na América Latina. Além disso, a marca tem uma forte base de interações nas redes sociais, em 2019 a Salon Line conquistou o posto de uma das empresas que mais tiveram interações no Facebook, segundo levantamento da Social Bakers.