PeopleXperience: A experiência na bantech
No dia, 22 de setembro de 2022, a PeopleXperience, plataforma especializada em mapeamento de jornada do cliente, realizou um estudo de caso com o Banco Digio, um cliente antigo da plataforma.
Os resultados que o Banco Digio são bastante relevantes, eles estão muito avançados no objetivo de colocar o cliente no centro, e utilizaram o mapeamento de jornadas para entender melhor as dores que os clientes vivenciavam, e trabalhar assertivamente nos processos, em especial os de atendimento, uma vez que o Banco é digital e a área de atendimento é o principal meio para o cliente se relacionar com o a empresa.
Confira o resultado desse evento que reuniu Neli Prado, gerente de CX, e Alex Reis, coordenador de CX do Banco Digio, e mediando este bate papo Bruno Gobbato, fundador da PeopleXperience.
https://vimeo.com/peoplexperience/case-digio
Sobre a PeopleXperience
A PeopleXperience é uma plataforma criada por especialistas, que entendem que a Experiência do Cliente é essencial para qualquer negócio. Ajudamos você a desenvolver estratégias de relacionamento com clientes que realmente funcionam, de forma rápida, acessível e personalizável.
Serviços
Na PeopleXperience você conta com uma equipe de profissionais atuantes do mercado que irão entrar na sua empresa para entender cada ponto essencial para a elaboração de um plano funcional. Por isso, nossos consultores focam em quatro etapas fundamentais para um plano de sucesso: Entender, Conectar, Antecipar e Surpreender.
Acesse o site: PeopleXperience – Solução para mapear a jornada do cliente
Sobre Bruno Gobbato
Bruno é profissional experiente e especializado em relacionamento com clientes, que por meio de retenção e fidelização, busca incremento de receitas para empresa. Utiliza para isso conceitos de customer experience, customer success, one-to-one marketing e customer service.
Sobre o Banco Digio
O Digio é mais que um banco digital. Somos uma bantech, afinal, contamos com a solidez de um banco e agilidade de uma fintech. Somos apaixonados por tecnologia e, por meio dela, buscamos cumprir nossa principal missão: transformar a vida financeira de milhares de brasileiros com muita segurança e transparência.