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NICE supera marco de 1 milhão de agentes usando CXone

A NICE (Nasdaq: NICE) anuncia que sua plataforma nativa em nuvem e líder do setor, CXone, ultrapassou a marca de 1 milhão de agentes e supervisores, que utilizam diariamente suas funcionalidades para atender as necessidades dos clientes e oferecer um atendimento diferenciado.

A plataforma CXone fornece às organizações recursos completos de CXi (Customer Experience interactions), gerando jornadas perfeitas via autoatendimento e atendimento humano. Recentemente, a companhia divulgou seus resultados financeiros referentes ao ano de 2022, quando registrou um incremento geral de receita da ordem de 14% em relação ao ano anterior. Só em nuvem, a receita da NICE cresceu 27%.

Os destaques comerciais recentes incluem ainda:

  • Superação de 1 milhão de agentes usando CXone;
  • Receita de nuvem de US$ 1,3 bilhão e receita total de US$ 2,2 bilhões;
  • Taxa de ganho recorde, levando a um número recorde de novas aquisições de clientes e integração de parceiros;
  • Crescimento de 10 vezes em interações digitais;
  • Margem EBITDA Não-GAAP de 31,8%, considerada líder do setor;
  • US$ 1,6 bilhão em caixa;
  • Contínua expansão global para 19 regiões, atendendo a mais de 150 países;
  • Investimento contínuo em inovação com mais de 2.600 profissionais na área de Pesquisa & Desenvolvimento;
  • Único fornecedor de nuvem CX com certificação FedRamp completa, capacitando 150 das principais instituições e órgãos governamentais.

A NICE mantém sua posição de liderança em todos os relatórios de mercado em Contact Center as a Service (CCaaS), IA conversacional, inovação, WEM, digital e em experiência do cliente. A NICE é a única empresa nomeada líder pelo Gartner, tanto em Gerenciamento da Força de Trabalho (WFM, na sigla em inglês) quanto em Contact Center as a Service (CCaaS). Outras conquistas recentes incluem:

  • Lançamento do primeiro CX conversacional do setor com CXone habilitado para ChatGPT;
  • Líder em IA Conversacional no Intelligent Contact Center pela Aragon Research Globe™ 2023;
  • Vencedora do BIG Innovation Award 2023 para Avanços de Customer Experience (CX);
  • Eleito parceiro de Transformação Digital pelo Global Banking and Finance Awards 2023.

“Estamos orgulhosos em anunciar esse marco importante da superação de 1 milhão de agentes utilizando CXone, mantendo a entrega de fortes resultados e nossa posição de liderança no mercado”, diz Barak Eilam, CEO da NICE. “Nosso crescimento nos permite investir e impulsionar ainda mais a inovação em nossos clientes. Hoje, mais do que nunca, as organizações estão em busca de parcerias com empresas experientes, que possam levá-las para uma nova geração de CX. É isso que estamos fazendo com a plataforma CXone, da qual nos orgulhamos muito.”

Sobre a NICE
Com a NICE (Nasdaq: NICE), nunca foi tão fácil para organizações de todos os tamanhos ao redor do mundo criar experiências extraordinárias para o cliente enquanto atendem às principais métricas de negócios. Com a plataforma de experiência do cliente nativa em nuvem nº 1 do mundo, CXone, a NICE é líder mundial em software CX de autoatendimento com tecnologia de IA e CX assistido por agente para Contact Center – e além.

Mais de 25.000 organizações em mais de 150 países, incluindo mais de 85 empresas da Fortune 100, fazem parceria com a NICE para transformar – e elevar – cada interação com o cliente.

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