Eventos e Premiações

Mulheres Positivas participa do Encontro Nacional Abrint

Fundadora do app falará no workshop ‘transformando dificuldades em oportunidades’ sexta-feira (27), na sala Impulso

A plataforma Mulheres Positivas (MP), que busca promover o desenvolvimento pessoal e profissional das mulheres por meio de conteúdos multiplataforma (vagas de emprego, cursos e workshops on-line, além de mentorias), participa do 13° Encontro Nacional da Associação Brasileira de Provedores de Internet e Telecomunicações (ABRINT), o maior encontro do mercado de provedores de Internet (ISPs, na sigla em inglês) da América Latina, de 26 a 28 de maio, no pavilhão 1 do São Paulo Expo. 

O tema deste ano é: ‘Impulsionando Inovações’, que para a empreendedora e criadora do Mulheres Positivas, Fabi Saad, recentemente eleita uma das 20 personalidades femininas brasileiras mais influentes pela revista Forbes, se conecta com o trabalho desenvolvido pela plataforma. Fabi participará, pela Câmara ABRINT Mulher, do workshop ‘transformando dificuldades em oportunidades’ com o palestrante Rogério Couto, sexta-feira (27), na sala Impulso, das 9h30 às 12h30. O evento terá mais de 200 expositores e começa quinta-feira (26), com palestra de Leandro Karnal, às 9h15, na Plenária Principal.

Criado em 2010, o Mulheres Positivas (MP) já conta com mais de 250 mil downloads e a estimativa é que os serviços oferecidos já tenham impactado 25 milhões de mulheres, principalmente após a parceria com a operadora de telefonia TIM. A plataforma Mulheres Positivas nasceu no Brasil e hoje já está na Colômbia, Estados Unidos, México e Itália. Gratuito, o aplicativo pode ser baixado no site da plataforma, nas lojas App Store e Google Play.

Sobre a plataforma Mulheres Positivas

A plataforma Mulheres Positivas foi criada em 2010, e, desde então, promove o desenvolvimento pessoal e profissional de mulheres com mais de 100 cursos, vídeos de capacitação, histórias inspiradoras e oferta de vagas no mercado de trabalho em todo o Brasil. Já são 80 empresas parceiras e, desde a parceria com a operadora de telefonia TIM, estima impactar 25 milhões de mulheres. Gratuito, o aplicativo pode ser baixado no site da plataforma e também nas lojas App Store e Google Play. O login pode ser feito tanto com o número do celular como pelo e-mail. Clientes TIM podem usar o aplicativo sem consumo de dados móveis.

Serviço

São Paulo Expo | Rodovia dos Imigrantes, KM 1,5 – Vila Água Funda

27 de maio – Sala Impulso: Workshop ‘transformando dificuldades em oportunidades’ com participação de Fabi Saad e palestra de Rogério Couto

Horário – Das 9h30 às 12h30

Mais informações aqui.

Atendimento à imprensa

GBR Comunicação

Renata Fernandes – renata.fernandes@gbr.com.br

11 99332-4204

Mariane Corazza – mariane.corazza@gbr.com.br

11 99619-2565

Jussara Leal – jussara.leal@gbr.com.br

11 99384-5071

Etiquetas
Mostrar mais
Consultoria especializada em RFP e Contração de Contact Center e Soluções para Atendimento. | contato@customercentric.com.br Consultoria especializada em RFP e Contração de Contact Center e Soluções para Atendimento. | contato@customercentric.com.br

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar