Eventos e Premiações

Grupo Connvert recebe prêmio de “Liderança em Estratégia Competitiva” da Frost & Sullivan

Consultoria internacional avaliou o Mercado de Serviços de Terceirização da Experiência do Consumidor no Brasil e reconheceu a empresa em categoria inédita

Grupo Connvert, holding que oferece serviços e soluções para gestão de relacionamento e engajamento entre marcas e consumidores, foi reconhecido com o prêmio de Liderança em Estratégia Competitiva, entregue pela consultoria internacional Frost & Sullivan. A empresa foi selecionada em uma categoria inédita, criada neste ano para destacar as melhores práticas no Mercado de Serviços de Terceirização da Experiência do Consumidor no Brasil

Ao analisar o período desafiador que estamos vivendo, a consultoria pontuou que a experiência do cliente na jornada digital se tornou mais importante do que nunca para marcas e empresas de todos os tipos e tamanhos durante a pandemia. E, justamente neste aspecto, eles consideraram que, enquanto vários fornecedores oferecem separadamente serviços de design, integrações de tecnologia ou BPO, a Connvert consegue concentrar a sua estratégia em torno da jornada do cliente final, criando soluções de ponta a ponta para dar suporte às marcas em todo o processo.

Isso foi possível com a reorganização da empresa a partir de 2020, quando houve a verticalização da companhia em três unidades: CXdzain, Code7 e Flex BPO. Esse movimento permitiu que a Connvert passasse a atuar como um guarda-chuva que orquestra o desempenho de toda a organização, contando com a maturidade de um provedor já estabelecido (Flex BPO), o foco em inovação de uma consultoria especializada em design de jornadas dos consumidores(CXdzain) e a energia de uma startup de tecnologia (Code7). 

A Frost & Sullivan ressalta que a Connvert já estava se reestruturando para ajudar os clientes a potencializarem a sua presença online e os relacionamentos com os consumidores quando a pandemia demandou lockdowns e medidas de distanciamento. Neste aspecto, o foco da Connvert se concentrou exatamente em atender às novas necessidades de todos os negócios, desenvolvendo, com agilidade, soluções transformadoras para envolver os clientes digitalmente e garantir o fornecimento de recursos de forma uniforme e ampla. 

Nós sempre falamos que o cliente está em movimento, mudando e evoluindo”, afirma Alberto Ferreira, CEO da Connvert. “Receber este prêmio torna-se, então, uma honra enorme para a Connvert. Isso mostra que estamos conseguindo trazer um novo conceito de conexão entre as marcas e os consumidores, com soluções efetivas de engajamento de ponta a ponta. Isso é o que nos motiva, estar sempre à frente e contribuir para a evolução do setor e das marcas dos nossos clientes”. 

Reconhecimento da Liderança em Estratégia Competitiva 

A equipe global de especialistas em pipeline de crescimento da Frost & Sullivan identifica e avalia continuamente as oportunidades de crescimento em vários setores, tecnologias e regiões do mundo. A consultoria busca identificar empresas que desenvolvem, de forma consistente, novas estratégias de crescimento, a partir de uma compreensão visionária do futuro, que impactam, de forma mais eficaz, novos desafios e oportunidades. Essa abordagem envolve uma profunda deliberação estratégica em torno das melhores práticas e desenvolvimento de análises básicas em toda a cadeia de valor de produtos e serviços específicos. 

Especialmente para o “Prêmio de Liderança em Estratégia Competitiva”, os analistas da Frost & Sullivan avaliaram de forma independente critérios em Inovação de Estratégia e Impacto do Cliente. Na primeira, analisaram questões como eficácia, execução de estratégia e integração das partes interessadas. Já na segunda, ponderaram sobre a Experiência de Compra e de Propriedade do Cliente, Preço/Valor de Desempenho e Brand Equity.

Sobre o Grupo Connvert 

Criada em 2020, a Connvert é formada pelas empresas CXdzain, Code7 e Flex BPO. A CXdzain é uma unidade de consultoria especializada no desenho e implementação de jornadas mais eficientes, no intuito de aprimorar a experiência do consumidor. A Code7 é uma desenvolvedora de softwares que simplificam a comunicação entre as marcas e seus consumidores, seja por mensagens de texto, e-mail, chatbots ou audiobots. A Flex BPO, no mercado desde 2009, é uma empresa de Business Process Outsourcing (BPO), especializada em grandes operações de Contact Center, com atendimento ativo e receptivo, help desk e cobrança. Juntas, as três formam o Grupo Connvert, uma plataforma de relacionamento e engajamento de consumidores, de ponta a ponta. 

Etiquetas
Mostrar mais
Consultoria especializada em RFP e Contração de Contact Center e Soluções para Atendimento. | contato@customercentric.com.br Consultoria especializada em RFP e Contração de Contact Center e Soluções para Atendimento. | contato@customercentric.com.br

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar