TI

Diretor de Tecnologia da Ticket é reconhecido como o principal líder de TI

2ª edição do 4ConNetworker 4CIO Finanças reuniu executivos da área de tecnologia para a entrega do prêmio de CIO Destaque

A Ticket, marca de benefícios de refeição e alimentação da Edenred Brasil, marcou presença nesta quinta-feira (22) na 2ª edição do 4ConNetworker 4CIO Finanças, viabilizado pelo Portal IT4CIO, evento que reúne e reconhece os principais líderes do segmento de tecnologia do País. Na ocasião, o Diretor de Tecnologia da marca, Elísio Pereira, foi reconhecido na 1ª posição, na categoria CIO Destaque, tradicional reconhecimento entregue aos executivos que se sobressaem na área de tecnologia.  

Pioneira em seu setor, a Ticket tem o investimento em tecnologia como uma das premissas de seu negócio. A assistente virtual EVA (Edenred Virtual Assistant), completou 5 anos de atuação com objetivo de atender seus públicos de maneira ainda mais ágil e eficiente.

“Por conta de iniciativas como essa, quando a pandemia começou, nós já estávamos preparados para atuar de forma digital, pois 99% dos trabalhadores que utilizam nossas soluções já se relacionavam conosco em canais digitais. Este prêmio é um reconhecimento do perfil pioneiro e inovador da marca”, ressalta Pereira

Além disso, a marca também investe em transformação digital e UX, tendo reformulado seu portal e aplicativo recentemente – construído com uso de metodologia de Design Thinking. Destaca-se, ainda, o uso de robotização (RPA – RoboticProcess Automation). Por meio de um mapeamento profundo, a Ticket implementou, nos últimos anos, a atuação dos robôs em atividades relacionadas ao backoffice, de modo a agilizar o atendimento aos clientes, bem como seu cadastramento e emissão de contratos.

Continuaremos a investir, constantemente, em melhorias para todos os nossos públicos. É um orgulho representar a Ticket no CIO Destaque”, comenta o diretor de tecnologia. 

Além das premiações, o evento, que reuniu CIOs de 60 empresas do Brasil, contou com rodas de conversas com a temática “Tecnologias e humanidades: nomadismo digital e diversidade estrutural”, ministradas pelo professor e escritor, Carlos Piazza, com o objetivo de debater o avanço da tecnologia de ponta, a cultura organizacional, os novos desafios e os impactos na gestão de pessoas.

O evento foi realizado na quinta-feira (22), de forma híbrida, com transmissão restrita aos convidados da organização. 

Mostrar mais
Consultoria especializada em RFP e Contração de Contact Center e Soluções para Atendimento. | contato@customercentric.com.br Consultoria especializada em RFP e Contração de Contact Center e Soluções para Atendimento. | contato@customercentric.com.br

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar