Credsystem celebra seis meses de parceria com a NEO com altos índices de satisfação
Metas programadas para serem atingidas em seis meses foram superadas em apenas quatro semanas
A credsystem, reconhecida como a empresa que possui as melhores soluções financeiras para as classes econômicas emergentes, ampliou em julho de 2022 a parceria que mantinha com a NEO, especialista em tecnologia e atendimento, desde 2019. Satisfeita com a solução de chatbot implantada e constantemente atualizada ao longo de quatro anos pela hypeone, marca digital da NEO, a credsystem confiou à companhia o atendimento telefônico aos seus Clientes. E, logo no primeiro mês, viu os indicadores de desempenho estipulados serem cumpridos em tempo recorde. A nota de qualidade sempre atinge 90%.
De acordo com Letícia Valderrama, que atua como Gerente de Atendimento ao Consumidor e Lojista/Manifestações e Ouvidoria na credsystem e é responsável pela condução do projeto na empresa, a sinergia com a NEO em trabalhos anteriores foi decisiva para a rapidez na implantação da nova Central de Relacionamento.
“É muito importante ter parceiros que nos deixem seguros para iniciar novas frentes de atuação. Contar com a expertise da NEO, que é uma referência neste mercado, nos deixou tranquilos e com a certeza de que os nossos consumidores teriam as melhores experiências, como de fato tiveram e seguem tendo. A nota de qualidade está em 90%, e desde o primeiro mês batemos o nível de serviço”, detalha.
Experiências anteriores determinaram metas arrojadas
Boa parte dos Clientes da credsystem são autônomos ou pessoas sem comprovação formal de renda, que precisam de um atendimento especializado e assertivo para a condução de suas dúvidas e solicitações. A empresa já estava satisfeita com a estruturação da solução de chatbot, que foi feita pela hypeone (marca digital da NEO). Reconhecidamente eficaz, a Cleo permitiu à credsystem o atendimento a mais de 3,8 milhões de Clientes únicos, com 89% de taxa de retenção (com dúvidas ou solicitações solucionadas). Por isso, ao selecionar a NEO para implantar uma nova operação, estipulou metas arrojadas, com indicadores de desempenho que deveriam ser cumpridos em até seis meses.
“A NEO nos entregou valor em apenas quatro semanas. A nossa expectativa era de começar a ver os resultados em seis meses. Além da entrega surpreendente, a NEO segue em melhoria contínua, o que nos dá segurança e a certeza de que estamos entregando o melhor atendimento aos nossos Clientes”, pontua Letícia Valderrama – Gerente de Atendimento ao Consumidor e Lojista/Manifestações e Ouvidoria na credsystem
“É importante destacar que a credsystem tem cultura fortemente associada ao CX, e que um de seus propósitos é oferecer atendimento personalizado, que proporcione ao Cliente uma experiência completa. Os consumidores, por sua vez, querem sanar suas dúvidas com total segurança e rapidez. Para a NEO, é um orgulho ter um Cliente que atua na base da pirâmide econômica do Brasil, que enxerga consumidores geralmente invisíveis às grandes instituições. Nossa proposta de trabalho ofereceu à credsystem toda inovação que tem pautado a atuação da NEO nos mercados de CX e de Digital, e com entusiasmo apoiamos a escolha da credsystem em instalar a base de atendimento ao consumidor em Mogi das Cruzes, um município muito estratégico para a NEO, onde temos uma história de mais de 20 anos de investimentos e onde somos, com muito orgulho, um dos maiores empregadores”, declara Fernanda Grolla, Vice-Presidente de Customer Experience da NEO.
Sobre a NEO
Especialista em Customer Experience, Tecnologia e na criação de Produtos Digitais, a NEO nasceu com um mindset de uso da tecnologia como um habilitador para resolver problemas reais de negócios e busca, a cada dia, apoiar seus Clientes na transformação digital e na oferta das melhores soluções tecnológicas dentro do contexto think digital.
Soluções e inovações adaptáveis movem a companhia, de forma a garantir a todos os Clientes uma cultura centrada e o sucesso em suas operações. Referência no mercado de CX, a NEO está entre as cinco principais empresas do setor, com mais de 12 mil colaboradores, que atuam de forma estratégica e com eficiência por meio de módulos e serviços escaláveis e replicáveis, distribuídos em oito unidades operacionais em quatro diferentes estados.
Crescendo de maneira exponencial, a NEO oferece as soluções mais inovadoras do mercado de automação de processos por meio da hypeone, sua marca de Produtos Digitais e Criatividade, que reúne em seus Studios profissionais multidisciplinares, com olhar voltado à Engenharia, Inteligência Artificial, Analytics, Transformação, Hyper Automation e Experiência.
Atendendo as 65 maiores empresas do Brasil, a NEO entrega projetos personalizados, exclusivos e estrategicamente desenhados para atender às mais diversas necessidades. O portfólio de produtos é composto por soluções estruturadas para Customer Experience; plataforma de atendimento omnichannel; e soluções para controle de produtividade, de automatização de processos, de assinatura digital e de gerenciamento de documentos. Saiba mais no site oficial da NEO.
Sobre a credsystem
A credsystem nasceu em 1996 lado a lado com quem faz o varejo acontecer. Com quase 40 milhões de cartões emitidos, até hoje mantém o mesmo objetivo: ser reconhecida como a empresa que possui as melhores soluções financeiras para as classes econômicas emergentes.
Com dois focos de atuação distintos, mas em sinergia, a credsystem cria oportunidades para tornar as conquistas possíveis aos clientes pessoa física e parceiros lojistas. No B2B, se tornou especialista nos negócios de seus parceiros, cultivando relacionamentos e abrindo caminhos para o sucesso. Por meio de suas ferramentas e inovações, proporciona tudo para que o lojista fique mais próximo do cliente final com soluções diferenciadas, agilidade e tecnologia.
Já na frente B2C, proporciona acesso ao crédito por meio do Cartão Mais!. Os clientes também podem contar com a Conta do Mais!, a conta digital da marca, tendo uma experiência completa e descomplicada.
Credsystem. Tornando novas conquistas possíveis.