Eventos e Premiações

Code7 promove o The Chatbot Experience Week, evento online sobre o universo dos chatbots

Serão três dias de imersão com especialistas que trarão cases, tendências e insights sobre as vantagens no uso dos chatbots para os negócios

Os bots se tornaram grandes aliados na aceleração de processos e interface eficiente no atendimento aos consumidores. Já fazem parte da estratégia de grandes, médias e pequenas empresas, sejam B2B ou B2C. Para promover uma imersão sobre o tema, a Code7 promoverá, entre os dias 29 de junho e 2 de julho, o The Chatbot Experience Week, evento online e 100% gratuito, cujo objetivo é imergir no universo dos chatbots com teoria e muita prática. E como a ideia é oferecer uma experiência completa, ao final do programa, o participante poderá ter um chatbot de atendimento publicado na web, utilizando as ferramentas da Boteria, plataforma desenvolvida pela marca e totalmente intuitiva.

Para comandar o evento, a Code7 contará com dois especialistas com vasta experiência na área de chatbots e de inovação para relacionamento com clientes: Leandro Schmitz (diretor de inovação da Code7) e Yan Guilherme Teixeira (desenvolvedor e especialista em UX da Code7 Boteria).

Há muito conhecimento a ser compartilhado sobre o universo dos chatbots e esse é o propósito do The Chatbot Experience Week. O evento mostrará como os chatbots podem aperfeiçoar a comunicação entre empresas e seus clientes, alavancando resultados e reduzindo custos. Será uma experiência diferenciada”, afirma Leandro Schmitz, diretor de inovação na Code7.

Confira a programação do evento:

  • DIA 29/06

Webinar “Chatbots como assistentes de vendas por WhatsApp – Case Bauducco”. Neste evento, o parceiro da Code7, Môre Design, apresentará o chatbot assistente de vendas da Bauducco, e mostrará como ir além e inovar nas estratégias de vendas por WhatsApp, além de melhorar o relacionamento com os clientes.

DIA 01/07

Aula prática “Como tornar o atendimento mais intuitivo e personalizado com IA em chatbots”. Nessa aula, o público poderá conferir as principais tendências do mercado para chatbots, os conceitos básicos ligados à IA e as possibilidades de utilização de IA para otimização de fluxos de atendimento.

DIA 02/07

Workshop “Construa seu Chatbot do zero com a Code7 Boteria”. Nessa atividade será apresentado um passo a passo para a criação e publicação de um chatbot para atendimento.

Serviço:

The Chatbot Experience Week

Data: de 29 de junho a 2 de julho

Link para inscrição no evento: https://materiais.code7.com/botxp

__________________

Sobre a Code7

A Code7, empresa do Grupo Connvert, desenvolve softwares para facilitar a comunicação entre as empresas e os seus consumidores. Fundada em 2020, com escritórios em São Paulo e Florianópolis, hoje possui mais de 250 clientes e mais de 200 profissionais. Com a missão de transformar digitalmente a forma como os negócios atendem seus clientes, em apenas um ano, teve um bilhão de conexões entre marcas e consumidores, 1500 robôs de chat e voz e 400 milhões de mensagens trocadas via WhatsApp e SMS. Tudo isso a partir de suas soluções de mensagens de texto via SMS ou WhatsApp, e-mail, telefonia, discadores, URAs, CRMs, chatbots ou voicebots inteligentes e muito mais.

Etiquetas
Mostrar mais
Consultoria especializada em RFP e Contração de Contact Center e Soluções para Atendimento. | contato@customercentric.com.br Consultoria especializada em RFP e Contração de Contact Center e Soluções para Atendimento. | contato@customercentric.com.br

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar