SoluCX e Exame promovem primeira edição do “NPS Awards”
O evento premiará as empresas com as melhores percepções e avaliações do público em relação aos serviços prestados no último ano nos segmentos de e-commerce, foodtechs e financeiro
A SoluCX, empresa de pesquisa de satisfação e NPS, em parceria com a Exame, promove a primeira edição do “NPS Awards”, evento que tem como objetivo reconhecer marcas com as melhores avaliações e percepções do público em três segmentos diferentes. Na oportunidade, Tiago Serrano, CEO e cofundador da SoluCX, Jéssica Castro e Renata Faber, vão destacar a importância do atendimento centralizado no cliente e como essa percepção auxiliou no sucesso das marcas em meio a pandemia.
Usando o princípio básico do NPS (Net Promoter Score) como metodologia de avaliação, a SoluCX ouviu, entre abril de 2020 e abril de 2021, mais de 40 mil opiniões de consumidores, residentes na cidade de São Paulo, em relação à jornada de consumo e experiência de relacionamento com marcas atuantes no segmento de e-commerce, food techs e financeiro por meio do “NPS Benchmark”, aplicativo de pesquisa remunerada da startup.
Os finalistas na categoria e-commerce são a Amazon, PetLove e Netshoes. Já na “foodtechs”, os destaques foram IFood, UberEats e 99Foods; Enquanto no segmento bancário, o Nubank, Magalu Pay e PicPay são os três finalistas. A premiação será transmitida no dia primeiro de julho, às 19h, e contará com a presença online dos líderes das empresas destaques da edição. Os interessados em assistir ao evento poderão realizar a inscrição pelo link: https://lps.exame.com/premiacao-nps-awards-exame2021.
Sobre a SoluCX
A SoluCX é uma empresa especializada em pesquisa de satisfação e NPS por meio de um software de gestão da experiência do cliente. A startup nasceu em São José dos Campos/SP e desde 2017 se consolidou no mercado, realizando, por ano, mais de 20 milhões de pesquisas de satisfação transacionais a fim de identificar necessidades de melhoria nos processos de clientes dos mais diversos segmentos.