RD Station realiza maior evento da sua história – e, pela primeira vez, totalmente gratuito
O RD Hostel vai oferecer 2 dias de programação intensa, com a participação de grandes nomes nacionais e internacionais como Daniel Pink, autor best seller do The New York Times, Joe Pulizzi, um dos pioneiros e grande nome do marketing de conteúdo, Vitor Martins, do Nubank, Bia Granja, do YouPix, Renato Contaifer, do Officeless, Nina Silva, do Movimento Black Money, Bianca Martinelli, da Alexia Ventures, e muito mais.
“Educação sempre foi o ponto de partida de tudo na história da RD e hoje quando o marketing digital se tornou mais complexo, com mais ramos de especialização e uma quantidade de profissionais escassa ela é ainda mais essencial. Sobram vagas na área“, afirma Denis Braguini Bevacqua, diretor de eventos da RD Station.
Não por acaso, de acordo com o Linkedin, duas das 10 profissões mais em alta atualmente, ao lado dos profissionais de saúde (como médicos e pesquisadores) e tecnologia (como desenvolvedores e programadores), estão exatamente relacionadas a área do marketing digital e produção de conteúdo online.
Pensando nisso, a agenda técnica do RD Hostel será conduzida por especialistas do mercado, empreendedores, líderes de agências parceiras e executivos da companhia, que irão proporcionar a conexão e o aprendizado para profissionais, com conversas que apresentam soluções práticas para o dia a dia.
O evento traz conteúdo robusto dividido em três grandes trilhas:
- Marketing
- Vendas
- Inovação
Dentro dessas três trilhas serão discutidos temas de marketing introdutório ao avançado; metodologias, estratégias, ferramentas e cases de vendas, gestão e liderança; importância do entrosamento entre marketing e vendas; futuro do trabalho: home office e modelos híbridos; sustentabilidade; inspiração; gestão e estratégia; desenvolvimento pessoal; atendimento e customer success; e diversidade (como forma de inovação).
“Queremos aproveitar as possibilidades do formato online para tornar o evento mais democrático e de maior alcance. Fizemos uma ampla pesquisa no mercado e entre nossos clientes e parceiros para chegar aos temas principais e, a partir daí, buscamos palestrantes com um conteúdo original e em sincronia com as necessidades do momento“, afirma Denis.