Inovação

NICE retoma Refresh Training da plataforma CXone para parceiros da America Latina

O objetivo do treinamento é reunir parceiros e integrantes de Serviços da NICE para discutir processos, metodologia e experiências de implementação

A NICE está de volta com o Refresh Training 2023, um programa exclusivo para os parceiros do CXone na América Latina. Liderado por Claudia Argenton, Senior Partner Success Manager da NICE, e com o apoio da diretora de canais, Marcia Golfetti, este programa oferece uma oportunidade única para os parceiros atualizarem suas equipes de linha de frente com os melhores processos de implementação, suporte e capacitação técnica

Com um novo formato híbrido, o Refresh Training permite interações enriquecedoras, troca de experiências e melhores práticas entre equipes de diferentes localidades em toda a região. O evento também é uma oportunidade para conhecer as últimas inovações em Customer Experience, aprimorando ainda mais os serviços de entrega do CXone para os clientes.

O kick-off aconteceu em São Paulo, com a presença de 25 profissionais dos parceiros brasileiros e outros 30 participantes virtuais. E ao longo do ano, outros países da América Latina também terão a oportunidade de participar desses encontros exclusivos e personalizados, focados nas necessidades específicas de cada parceiro e sua área de atuação.

O Refresh Training é parte integrante da estratégia da NICE de fortalecer o relacionamento com os parceiros, garantindo o melhor atendimento aos clientes e impulsionando o sucesso dos negócios. “Estamos ansiosos para os próximos encontros e para continuar ajudando nossos parceiros a alcançarem o máximo potencial em suas operações com o CXone”, diz Claudia.

Sobre a NICE

Com a NICE (Nasdaq: NICE), nunca foi tão fácil para organizações de todos os tamanhos ao redor do mundo criar experiências extraordinárias para o cliente enquanto atendem às principais métricas de negócios. Com a plataforma de experiência do cliente nativa em nuvem nº 1 do mundo, CXone, a NICE é líder mundial em software CX de autoatendimento com tecnologia de IA e CX assistido por agente para Contact Center – e além.

Mais de 25.000 organizações em mais de 150 países, incluindo mais de 85 empresas da Fortune 100, fazem parceria com a NICE para transformar – e elevar – cada interação com o cliente.

Mostrar mais
Novo Canal de Conteúdos | Chat WhatsApp Portal Customer Acesso Novo Canal de Conteúdos CHAT WhatsApp - Portal Customer

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar