NICE invade a Arena Salvador do CONAREC 2023 para falar da inovação em CX
Além de painel durante o evento, a empresa levará para seu estande demonstrações de como sua IA pode iluminar as jornadas de experiência do cliente.
A NICE, pioneira em soluções de Contact Center na nuvem, por meio da sua plataforma CXone, e líder do Quadrante Mágico do Gartner em Contact Center as a Service (CCaaS) pelo 9º ano consecutivo, estará no CONAREC 2023, maior evento de Customer Experience da América Latina, para mostrar como a IA generativa, associada à vasta gama de dados do CXone, pode iluminar as jornadas de experiência do cliente e transformar o atendimento de maneira mais eficiente e personalizada. Este ano o tema do evento será “O CX que transforma o mundo”.
No primeiro dia do evento (12/09), o vice-presidente de Vendas da NICE, Thiago Siqueira, estará no palco da Arena Salvador – CX, das 11h30 às 12h20, para participar do painel “Dossiê da inovação em CX: a tendência para os próximos anos”, juntamente com Antônio Augusto Santos, CMO da Localiza, e Daniel Franco, diretor de TI e Growth da Dexco.
“Os modelos de IA generativa irão evoluir de maneira contínua para trazer inovação em CX e, consequentemente, impactos positivos no atendimento ao cliente. Entre os principais benefícios da tecnologia estão a antecipação de necessidades dos clientes com base em padrões de comportamento e histórico de interações; criação de conteúdos criativos com recomendações de produtos e serviços personalizados, redução do tempo de espera por meio da automação dos processos de atendimento e a capacidade de lidar com um grande volume de interações, de maneira simultânea, liberando os agentes de atendimento para casos mais complexos e desafiadores”, destaca Thiago.
Na área da NICE, onde os participantes do CONAREC poderão tomar um café nos intervalos da programação e realizar networking, os principais executivos da empresa estarão no espaço para realizar demonstrações de sua plataforma CXone e de como a IA desenvolvida pela empresa – Enlighten – está revolucionando o CX no mundo inteiro, com a apresentação de cases de sucesso em várias verticais de negócio: BPO, finanças, saúde, seguradoras, varejo, entre outras.
Em pesquisa recente do Gartner, com mais de 2.500 líderes executivos, 70% dos entrevistados disseram que suas organizações estão em modo de “investigação e exploração” com IA generativa, enquanto 19% estão em “modo piloto ou de produção”. De acordo com o levantamento, 68% dos executivos acreditam que os benefícios da tecnologia superam os riscos. Atualmente, as principais áreas em exploração pelas empresas sobre aplicação de IA generativa, segundo a consultoria, são: Customer Experience (CX) e Retenção (38%); Crescimento da Receita (26%); Otimização de Custos (17%) e Continuidade dos Negócios (7%).
Novidades Enlighten
Durante o CONAREC, a NICE detalhará as novas funcionalidades de sua Inteligência Artificial Enlighten para consumidores, agentes e líderes de CX:
- Enlighten Autopilot: Ferramenta de IA conversacional voltada ao cliente que acessa a base de conhecimento da empresa. Ela guia a resolução e busca de uma resposta. Quando os consumidores interagem com o Enlighten Autopilot, ele atua como um atendente virtual e cria experiências totalmente personalizadas.
- Enlighten Copilot: Disponibiliza aos agentes do Contact Center a automatização do processo de atendimento de forma a guiá-los em tempo real durante o atendimento por meio de prompts de atendimento. Na prática, trata-se de um assistente virtual auxiliando o agente, o que garante um atendimento personalizado e padronizado.
- Enlighten Actions: Voltado aos gestores e executivos responsáveis pela operação de atendimento. Permite acesso a todos os dados de negócio de forma simples, bem como consolidar todos os insights por meio de buscas automatizadas e personalizadas na camada de dados “Data Lake” em tempo real. Também aponta proativamente as áreas ideais para automação e otimização de processos.
Para Luiz Camargo, VP da NICE para a América Latina, o Enlighten permite que as organizações de atendimento ao cliente se beneficiem da IA generativa com a mais alta segurança, conformidade e precisão. “A NICE é a primeira a introduzir recursos de IA generativa especificamente adaptados para o setor de CX, o que permite que as organizações de serviços aumentem sua velocidade de decisão, expandam a capacidade e qualidade das entregas das equipes e escalem a personalização do atendimento”, complementa Camargo, ao reforçar o compromisso permanente da empresa com a inovação.
ANOTE EM SUA AGENDA
- CONAREC 2023
Data do evento: 12 e 13 de setembro
Local: Transamérica Expo Center – Av. Dr. Mário Vilas Boas Rodrigues, 387, Santo Amaro – SP
- Painel Conarec: “Dossiê da inovação em CX: a tendência para os próximos anos”, com participação do vice-presidente de Vendas da NICE, Thiago Siqueira
Dia: 12/09, terça-feira
Horário: Das 11h30 às 12h20
Local: Arena Salvador – CX
Sobre a NICE
Com a NICE (Nasdaq: NICE), nunca foi tão fácil para organizações de todos os tamanhos ao redor do mundo criar experiências extraordinárias para o cliente enquanto atendem às principais métricas de negócios. Com a plataforma de experiência do cliente nativa em nuvem nº 1 do mundo, CXone, a NICE é líder mundial em software CX de autoatendimento com tecnologia de IA e CX assistido por agente para Contact Center – e além.
Mais de 25.000 organizações em mais de 150 países, incluindo mais de 85 empresas da Fortune 100, fazem parceria com a NICE para transformar – e elevar – cada interação com o cliente.