Inovação

NICE é nomeada líder geral em excelência tecnológica e impacto no cliente no relatório SPARK Matrix Speech Analytics de 2023

Empresa foi reconhecida pelo Enlighten AI, solução de Inteligência Artificial para Customer Experience que fornece previsões, decisões e ações precisas para Contact Centers

A NICE foi reconhecida como líder geral pela Quadrant Knowledge Solutions no relatório SPARK Matrix para Speech Analytics de 2023. O documento, que fornece insights de mercado, avaliação competitiva e classificações para 17 fornecedores, destacou a NICE como líder geral em Impacto no Cliente e Excelência Tecnológica. O relatório reconheceu os principais diferenciais do NICE CX Analytics, incluindo “capacidades aprimoradas de IA que fornecem previsões, decisões e ações específicas para uma variedade relevante de casos de uso”.

O NICE CX Analytics é uma parte nativa da plataforma aberta em nuvem CXone, que revela insights valiosos sobre o comportamento, a intenção e o esforço do cliente com seus recursos avançados que ajudam as organizações a oferecerem um atendimento superior ao cliente. Para obter uma cópia gratuita do relatório, clique aqui.

Reconhecendo a liderança da NICE, o relatório da Quadrant Knowledge Solutions citou “A NICE também é líder de mercado em análise de interação que oferece experiência com uma base de clientes diversificada e global em todos os setores para melhorar a satisfação do consumidor, otimizar eficiências, aumentar a eficácia das vendas, demonstrar conformidade e mais.”

“O Enlighten AI, um conjunto de soluções de IA especificamente desenvolvidas para CX, potencializa a plataforma completa de Customer Experience interactions (CXi) para toda a jornada, desde os pontos de entrada digitais, orquestração da jornada e autoatendimento inteligente, até os agentes capacitados e desempenho completo”, afirma Ganesh Reddy Bonthu, analista da Quadrant Knowledge Solutions. “A análise de CX da NICE fornece uma investigação profunda dos dados do Contact Center integrados em toda a plataforma de nuvem para que as empresas possam tomar decisões conscientes e manter a relevância, permanecer à frente da curva e preparar o caminho para o sucesso”, acrescentou Ganesh.

“Este reconhecimento ressalta a profundidade da experiência da NICE em Analytics, aprimorada ao longo de 20 anos e dominada pela análise de bilhões de interações”, disse Barry Cooper, presidente da Divisão CX da NICE. “Estamos muito satisfeitos em ver este relatório SPARK Matrix reconhecer nossa rica experiência e inovação incansável, aproveitando dados e IA para oferecer uma experiência excepcional ao cliente.”

“Nossas soluções de Inteligência Artificial específicas para o Customer Experience ajudam as empresas a atenderem as necessidades de seus clientes, analisando e orquestrando a jornada desde os domínios digitais até o Contact Center. Não há nada mais inovador no mercado de CX”, diz Ingrid Imanishi, Diretora de Soluções Avançadas da NICE.

Sobre a NICE
Com a NICE, nunca foi tão fácil para organizações de todos os tamanhos ao redor do mundo criar experiências extraordinárias para o cliente enquanto atendem às principais métricas de negócios. Com a plataforma de experiência do cliente nativa em nuvem nº 1 do mundo, CXone, a NICE é líder mundial em software CX de autoatendimento com tecnologia de IA e CX assistido por agente para Contact Center – e além.
Mais de 25.000 organizações em mais de 150 países, incluindo mais de 85 empresas da Fortune 100, fazem parceria com a NICE para transformar – e elevar – cada interação com o cliente.

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