Eventos e Premiações

Mundo Zenvia: Evento tem grandes nomes para debater o futuro do CX

G2 Capital, Via, Dasa, Mercado Livre e CVC são apenas algumas das empresas que estarão nos painéis e palestras do evento

A Zenvia divulga o nome dos palestrantes que estarão em seu primeiro evento 100% presencial: o Mundo Zenvia. Ao todo, 20 executivos de diversos segmentos da indústria vão debater sobre o futuro da experiência do cliente. O encontro está marcado para o próximo dia 6, no Memorial da América Latina, em São Paulo. O evento será realizado das 8h às 20h, com credenciamento, palestras, painéis e coquetel de encerramento.

Abrindo as palestras da manhã, Cassio Bobsin, CEO da Zenvia, dará as boas-vindas aos participantes das 9h10 às 9h55, contando sobre a trajetória e os propósitos da companhia. Em seguida, das 10h às 10h55, Alexandre Frankel, CEO da Housi aborda a transformação da experiência na hotelaria. No mesmo horário, Paulo Pinto, diretor de CX e Operações da Ambev fala sobre a mudança de cultura da empresa para colocar o cliente no centro do negócio. 

Encerrando as atividades da manhã, Alex Fontes, head de Alianças com Fornecedores do Mercado Livre; Levi Fonseca, diretor-executivo da C&A Pay; e Fabrícia Ruiz, gerente de CX da Via, fazem uma análise sobre como as empresas têm se relacionado com os clientes das 11h às 12h. A mediação é de Gabriela Vargas, CMO da Zenvia.

Já à tarde, Fernando Alves, head de Transformação Digital da Unilever Food Solutions, estará no palco das 14h10 às 15h10 para abordar a transformação da empresa diante da pandemia, com um olhar apurado sobre como cuidar da experiência do operador de food service para a ampliação dos resultados. Simultaneamente, Etienne Du Jardin, CPO e cofundadora da Mimo; Diego Azevedo, CEO da CS Academy; e Carlos Casciano, COO da Movidesk, trarão tendências e oportunidades de mercado para se destacar da concorrência.

A programação segue com a palestra de Camila Farani, presidente da G2 Capital e Shark Tank por seis temporadas, das 15h15 às 16h10. O tema é “Ou você olha para o cliente, ou fica para trás”.

Logo depois, das 16h15 às 17h10, Mateus Pestana, CEO da Sensedata, e Valéria Duarte, CRO e cofundadora da Geofusion, explicam como é possível reduzir o churn em 50% com dados acionáveis.

“É uma alegria e uma grande satisfação fazer parte do Mundo Zenvia como palestrante. O evento surge como alternativa ao CSDay e, com ingressos esgotados em pouco tempo, já é um sucesso. Os clientes conhecem a autoridade e credibilidade de mercado da Zenvia, que agora soma forças com a SenseData. , comenta Mateus Pestana, CEO da SenseData.

Abordando a revolução no processo de vendas e marketing, a quinta plenária da tarde, das 16h15 às 17h10, será formada por Walter Arruda, gerente de CRM da CVC; Eduardo Mayer, CTO e head de Growth da Escola Conquer; e Rodrigo Toscano, Business Development Manager da Meta, com mediação de Raphael Godoy, CRO de SaaS da Zenvia. 

Fechando o ciclo de palestras, Cassio Bobsin, CEO da Zenvia, media o painel “O futuro da experiência do cliente” das 17h15 às 18h, com: Julia Pettit, CCO e cofundadora da Sallve; e Andrea Dolabela, diretora-geral de Produtos, Marketing, Experiência e Data Analytics da Dasa. Em seguida, um coquetel será servido para as pessoas presentes no evento.

Sucesso de vendas

Os ingressos para o Mundo Zenvia estão esgotados. No dia 15, a Zenvia vendeu o último lote disponível. Agora, a empresa está preparando uma lista de espera, disponível em: https://www.zenvia.com/mundo-zenvia/

Sobre a Zenvia  

Com atuação em toda a América Latina e mais de 14 mil clientes, a Zenvia é movida pelo propósito de criar um novo mundo de experiências, por meio de uma plataforma que empodera as empresas na criação de experiências únicas de comunicação para seus clientes. No Mundo Zenvia, acreditamos que a evolução tecnológica e a experiência humana, combinadas, são capazes de unificar a comunicação em toda a jornada do consumidor e nos canais de sua preferência. Para saber mais, acesse o  e confira os nossos perfis no LinkedIn, Facebook, Instagram, YouTube e Twitter.  

Informações para a imprensa

zenvia@rpmacomunicacao.com.br 

Nathália Nascimento – (13) 99189-3477

Michel Marechal – (11) 95896-9561 

Etiquetas
Mostrar mais
Novo Canal de Conteúdos | Chat WhatsApp Portal Customer Acesso Novo Canal de Conteúdos CHAT WhatsApp - Portal Customer

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar