Lançamentos e Promoções

Especialista em comunicação lança obra que desmistifica a linguagem do marketing

Evento acontece no dia 20 de fevereiro, às 19h, na Livraria da Vila, em São Paulo

Hoje, 20 de fevereiro, a especialista em comunicação Carolina Fernandes lança o livro “A Tecla SAP do Marketês”, na Livraria da Vila, em São Paulo, a partir das 19h.

A obra, publicada pela DVS Editora, reúne estratégias para melhorar o diálogo com o cliente e se comunicar melhor com o público.

A ideia é simplificar o entendimento de expressões ligadas aos processos de criação de conteúdo, manutenção de audiência, análise de dados e outras práticas tão novas quanto essenciais para quem quer manter um negócio hoje em dia.

Serviço

  • O que: Noite de autógrafos do livro A Tecla SAP do Marketês” de Carolina Fernandes
  • Data: 20/02, terça-feira, às 19h
  • Local: Livraria da Vila JK Iguatemi – Av. Juscelino Kubitschek, 2041, Loja 335/336 – Piso 2 – Itaim Bibi, São Paulo.

*Carolina Fernandes é CEO do Hub Cubo Comunicação, autora do livro A Tecla SAP do Marketês, host do podcast A tecla SAP do Marketês, coautora do livro Mentalidade & Performance, palestrante e especialista em Marketing & Comunicação com mais de 20 anos de atuação.

Sinopse do livro “A Tecla SAP do Marketês”

Toda profissão tem seus jargões e ao longo do tempo constituem quase que uma linguagem própria. Isso acontece naturalmente e facilita a comunicação dentro da comunidade daqueles profissionais. Mas quando eles precisam se comunicar com o público fora dessa bolha, isso pode se tornar uma armadilha. O “mediquês”, o “economês”, o “juridiquês” e, não diferente, o “marketês”. No caso do marketing, apertar a tecla SAP e traduzir a linguagem técnica para o bom e eficiente português é fundamental para estreitar a relação com seu cliente e garantir resultados efetivos. A proposta aqui é desmistificar a linguagem do marketing.

Carolina Fernandes

Carolina Fernandes, CEO da Cubo Comunicação, palestrante, especialista em Marketing & Comunicação, com mais de 20 anos de atuação passando pelas áreas de assessoria de imprensa, agência de marketing e mundo corporativo entendendo as necessidades como cliente e acredita que o papel das agências do futuro seja criar soluções personalizadas para resolver as dores das marcas, do mercado e das pessoas.

Etiquetas
Mostrar mais
Novo Canal de Conteúdos | Chat WhatsApp Portal Customer Acesso Novo Canal de Conteúdos CHAT WhatsApp - Portal Customer

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar