Call Center

DNK Infotelecom lança programa de canais para parceiros

DNK Infotelecom, líder no mercado de atendimento ao cliente, abre programa de canais e parcerias com excelentes oportunidades.

Entendendo a necessidade de levar a excelência para o atendimento ao cliente a mais pessoas e expandir negócios, a DNK Infotelecom anuncia seu novo programa de parcerias.

O modelo de parcerias conta com uma série de benefícios e possui categorias voltadas tanto para grandes empresas de tecnologia como BPOs, como para empresas de médio e pequeno porte.

Há mais de 15 anos no mercado, a DNK é líder no segmento de atendimento ao cliente, sendo especializada no desenvolvimento de produtos e serviços de alta performance para contact center, como URAs e plataformas omnichannel.

O uso de tecnologias de última geração, juntamente com uma equipe de profissionais experientes, leva a DNK a inovar constantemente para transformar a experiência de clientes e parceiros com seus consumidores.

A empresa possui uma ampla base de clientes satisfeitos de diversos segmentos, como mercado financeiro, operadoras de crédito, seguradoras, contact centers e outros.

Os modelos de parceria com a DNK comportam empresas de diversos portes

O modelo de parceria com a DNK conta com a seguinte classificação: nível bronze, prata ou ouro, de acordo com o porte e necessidades do parceiro.

Vamos entender melhor o que significa cada um deles.

·         Nível Bronze: Ideal para profissionais do mercado que identificam oportunidades de indicação para a DNK;

·         Nível Prata: Ideal para profissionais autônomos que trabalham com telecomunicações;

·         Nível Ouro: Ideal para empresas

No Nível Bronze, o programa de parcerias conta com a categoria Indicadores. Nessa categoria, o profissional faz a indicação e a DNK assume todo os processos comercial, técnico e de suporte. Parceiros do nível Bronze recebem um comissionamento de 30% sobre a primeira mensalidade.

Já o Nível Prata, conta com duas categorias diferentes: Agentes de Negócios e Revendas.

Os Agentes de Negócios são focados em abrir oportunidades de negócios. Nesta etapa, os agentes de negócios realizam a prospecção e qualificação do lead, deixando o processo de vendas para a DNK.

Já as Revendas são focados em abrir oportunidades para revenda de soluções DNK. Nesta etapa, os revendedores realizam a prospecção e qualificação do lead, deixando o processo de vendas para a DNK.

O Nível Ouro conta com 3 categorias diferentes: Parceiros VAR, Alianças Tecnológicas e BPO.

A categoria de Parceiros VAR é indicada para empresas de tecnologia e integradoras de soluções com estrutura para prospectar, comercializar e implantar as soluções DNK.

Já a categoria Alianças Tecnológicas é indicada para empresas que trabalham com o desenvolvimento de softwares (ERP, CRM, plataformas). Nesse modelo de parceria, as empresas integram as soluções DNK junto com as próprias para proporcionar um atendimento completo ao cliente final. As Alianças Tecnológicas são responsáveis por prospectar, vender, implementar e dar suporte de nível 1 (treinamento comercial) aos usuários. Esses profissionais também possuem a opção de White Label.

Por fim, a categoria BPO é indicada para fornecedoras de serviços para call center que precisam de soluções em software para manter suas operações. Essas empresas adquirem as soluções da DNK e prestam serviços para seus clientes.

Por que ser um parceiro DNK?

Além de trabalhar em conjunto com uma empresa líder no segmento de atendimento ao cliente, o programa de parceria DNK apresenta uma série de vantagens:

Plano de comissionamento agressivo

A DNK reconhece que parte de seu sucesso vem de parcerias estratégicas. Por essa razão, a empresa oferece a seus parceiros comissões atrativas de até 60% sobre as mensalidades e de até 85% sobre os serviços.

“O ticket médio dos projetos são elevados e isso faz com que o nosso plano de comissionamento seja um grande atrativo para nossos parceiros”, explica Antimo Gentile, Diretor Presidente da DNK.

Potencial de rentabilidade alta e recorrente

Com o mercado de atendimento ao cliente aquecido, o programa de parceria DNK apresenta um potencial de rentabilidade alto e recorrente. 97% do faturamento da empresa são de vendas recorrentes e as projeções apresentam potenciais de geração de receitas até 10 vezes maiores que os valores gerados pelas comissões.

“Grande parte do faturamento da DNK são de vendas recorrentes e, com um mercado promissor, as projeções de geração de receitas são ainda melhores que os valores de comissionamento. Previsões da IDC e da Manhattan Associates mostram que o crescimento de URA Cloud é de 20% e que 77% dos clientes desejam experiências unificadas, omnichannel. Ou seja, além de promissor, este é um mercado que não mostra sinais de desaceleração”.

O diretor da DNK fala também sobre outras formas de gerar receitas através do sistema de parcerias.

“São muitas oportunidades que fazem com que a geração de receitas para nosso parceiro seja muito além do projeto inicial. Por exemplo, a URA pode ser o acelerador que o cliente precisava para contratar um serviço completo de Cloud. Além disso, o omnichannel gera oportunidades de serviços e produtos para diversos canais de comunicação e tração. Também é possível gerar receita com o desenvolvimento de dashboards, serviços de consultoria e customização dos módulos DNK”, orgulha-se Gentile.

Equipe de apoio técnico e comercial

A DNK preza pelo bem-estar e bom desempenho de seus parceiros, oferecendo suporte técnico e comercial a todos os interessados.

“Nossos parceiros contam com uma equipe de apoio técnico e comercial, pronta para ajudá-los com o que for necessário”.

Apoio da equipe de marketing

O programa de canais e parceiros DNK conta com uma equipe de marketing para auxiliar os canais com materiais e eventos.

Treinamento e capacitação

Visando o bem-estar e o bom desempenho de seus parceiros, a DNK oferece treinamento e capacitação em todas as modalidades de parceria.

Nesses treinamentos estão inclusos: Informações sobre a DNK e seu portfólio de produtos e serviços; treinamento comercial, de sistemas e de vendas consultivas e capacitações ABM/SPIN/BANT.

“Queremos que nossos parceiros sintam-se à vontade com as ferramentas e preparados para lidar com novas tecnologias e desafios”, diz Gentile.

Plano de certificação

Todo o trabalho e esforço dos parceiros DNK são reconhecidos. Por isso, a empresa conta com um plano de certificação onde nossos parceiros recebem um certificado após o cumprimento dos treinamentos.

Associação com reconhecidas marcas de tecnologia

A DNK possui parceria com líderes de mercado do mundo todo. Dessa forma, todos os parceiros DNK têm a chance de estarem lado a lado e serem reconhecidos por grandes líderes do mercado de tecnologia.

Soluções reconhecidas e premiadas por líderes de mercado

A DNK possui plataformas de omnichannel, o Omni DNK, e de URA próprias, garantindo uma posição privilegiada no mercado de soluções para call center e contact center.

Com os serviços e produtos da DNK, o atendimento ao cliente é realizado através de uma plataforma integrada omnichannel, que conecta todos os canais de atendimento (WhatsApp, voz, web e chat e dentre outros) com rápida recuperação de informações e dados do cliente, de forma a oferecer uma gestão completa e satisfatória da jornada do cliente com resultados diferenciados e em conformidade com as normas exigidas pela LGPD.

A DNK preza pela excelência no atendimento ao cliente, fornecendo aos seus parceiros ferramentas e plataformas inteligentes personalizáveis, de fácil implementação e com um design centrado no usuário, de modo a garantir uma Experiência do Cliente satisfatória e inesquecível.

A empresa é reconhecida pelo mercado e premiada pelas suas soluções e cases de sucesso. Dentre os prêmios, destacam-se: Campeã da categoria “Melhor Solução de Autoatendimento” (URA) no XXI Prêmio Consumidor Moderno; troféu prata no Prêmio Cliente SA 2020, na categoria “Líder em Estratégia de Inovação”, em parceria com um cliente; Reconhecimento pelo case “EVA na URA” pelo XXI ABT Excelência em Relacionamento com o Cliente; Certificado EXAME Negócios em expansão 2023 na categoria “De 5 milhões a 30 milhões de reais” e Troféu Smart Customer na categoria “Melhor automação da experiência do cliente” com o case “emissão de BOM sênior via WhatsApp”.Torne-se um canal DNK hoje mesmo! Entre em contato conosco e faça parte da nossa jornada de sucesso.

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