CONAREC 2023: 6 em cada 10 consumidores estão preocupados com segurança online, indica Serasa Experian
Empresa discute inteligência artificial na prevenção a fraudes durante painel no evento, que acontece nos dias 12 e 13 de setembro no Transamérica Expo Center, em São Paulo
Uma pesquisa da Serasa Experian indicou que 6 em cada 10 consumidores brasileiros têm preocupação com a realização de atividades e transações online, principalmente relacionadas ao roubo de informações de cartão de crédito e de identidade. Pensando em chamar atenção para a importância das soluções que oferecem segurança e uma experiência positiva aos usuários de interfaces digitais, a empresa marca presença entre 12 e 13 de setembro no maior encontro de Customer Experience da América Latina, o CONAREC. No primeiro dia do evento, o gerente de Produtos Pedro Moreno, participa do painel “Inteligência Artificial: qual é a fórmula do sucesso?”.
A pesquisa da Serasa Experian ainda mostra que, apesar do receio, 4 em cada 10 entrevistados acreditam na capacidade das empresas em autenticarem os clientes corretamente. “Esses dados e as discussões sobre a experiência do usuário reforçam a importância das empresas adotarem ferramentas tecnológicas em camadas para barrar fraudes, sem deixar de lado uma jornada fluida e sem atritos para o cliente final”, explica o diretor de Produtos de Autenticação e Prevenção à Fraude, Caio Rocha.
Esta é a 21ª edição do CONAREC e o tema será “O CX que Transforma o Mundo”. É possível participar de forma presencial, no Transamérica Expo Center, e on-line. Serão 6 arenas de conteúdo com palestras de importantes personalidades como Pablo Skyper (Vai Tourinho), Edu Lira (Gerando Falcões), Nathali Arcuri (Me Poupe), Nina Silva (Black Money & D’Black Bank), Fernando Yunes (Mercado Livre), Lívia Chanes (Nubank), Caioto Maia (Chilli Beans) e muitos outros.
Serviço
Serasa Experian na 21ª edição do CONAREC
12 a 13 de setembro de 2023
Presencialmente no Transamerica Expo Center – Av. Dr. Mário Vilas Boas Rodrigues, 387 – Santo Amaro, São Paulo – SP
On-line em https://conarec.com.br
Serasa Experian
A Serasa Experian é líder na América Latina em serviços de informações para apoio na tomada de decisões das empresas. No Brasil, é sinônimo de solução para todas as etapas do ciclo de negócios, desde a prospecção até a cobrança, oferecendo às organizações as melhores ferramentas, nas quais são embarcadas as informações do maior bureau de crédito do país, que também inclui os dados do Cadastro Positivo. Com profundo conhecimento do mercado brasileiro, conjuga a força e a tradição do nome Serasa com a liderança mundial da Experian. Criada em 1968, uniu-se à Experian Company em 2007. Responde on-line/real-time a 6 milhões de consultas por dia, auxiliando 500 mil clientes diretos e indiretos a tomar a melhor decisão em qualquer etapa de negócio.
Constantemente orientada para soluções inovadoras, a Serasa Experian vem contribuindo para a transformação do mercado de soluções de informação, com a incorporação contínua dos mais avançados recursos de inteligência e tecnologia.
Para mais informações, visite www.serasaexperian.com.br