Como foco em inovação, agência de marketing cresce 70% em um ano
Sucesso da Tempus Inova é motivado pelo investimento em marketing digital feito por empresas latino-americanas, que deve atingir 98,9 bilhões de dólares até 2027
A Tempus Inova, agência de design, inovação e marketing digital, registrou um crescimento de 70% no faturamento entre 2023 e 2024, consolidando-se como uma referência no mercado graças ao foco na qualidade, velocidade e expertise para atender clientes de diferentes segmentos. O crescimento significativo é acompanhado de uma perspectiva de expansão de 112% em 2025, reforçando a posição da empresa no setor.
“Estamos muito satisfeitos com os resultados alcançados em 2025. Esse crescimento expressivo é reflexo do nosso compromisso em oferecer soluções inovadoras e de alta qualidade para os nossos clientes”, afirma André Carvalho, CEO & Founder da Tempus Inova.
Com mais de 660 milhões de habitantes e uma forte presença de usuários de smartphones, especialmente em países como o Brasil, a América Latina emergiu como um polo estratégico e inovador para o marketing digital. A região funciona como um laboratório dinâmico para testes de campanhas online, adaptadas às interações móveis que dominam o cenário local. De acordo com projeções da UnivDatos Market Insights, o investimento em marketing digital por organizações latino-americanas deve crescer cerca de 15% ao ano até 2027, quando poderá atingir a marca de 98,9 bilhões de dólares.
Portfólio diverso e parcerias estratégicas
Com clientes como a Pieracciani, a maior consultoria de inovação do Brasil, a Tempus Inova se destaca por oferecer serviços variados como websites, brand design e audiovisual. “Queremos contribuir para o sucesso dos nossos clientes, oferecendo soluções personalizadas e alinhadas com as suas necessidades. A parceria com a Pieracciani é um exemplo do nosso compromisso em atender as demandas do mercado de forma eficiente e inovadora”, ressalta Carvalho.
A Shark Coat, startup que trouxe uma tecnologia inédita ao mundo do surf – espécie de “pele sintética” inspirada nos tubarões, projetada para criar uma superfície que reduz o atrito com a água ou com o ar, inicialmente aplicada pela BASF na aviação para aumentar a aerodinâmica das aeronaves – também é uma das parcerias da corporação.
Além desses, a agência conta com outros cases de peso, como a Incube Metrics, consultoria focada em varejo, business intelligence, trade marketing e gerenciamento de categorias, que cresceu 90% em 2024. “A parceria com clientes líderes em seus segmentos reforça nossa expertise e seriedade na entrega de resultados satisfatórios”, complementa o CEO.
Expertise para o sucesso
A Tempus Inova conta com a vasta experiência do fundador, conhecido por atuar em grandes empresas como Nestlé, Cosan e Mitsui & Co, proporcionando à agência uma ampla visão sobre os desafios dos clientes. O segredo, segundo ele, está em visualizar o branding das marcas como algo além de uma simples estratégia.
“É comum que as empresas visualizem o branding como apenas um adicional para a marca, mas aspectos como este podem ser decisivos para o sucesso no mercado. Cada vez mais, os consumidores estão escolhendo organizações com identidades bem definidas, que conversem com os valores procurados por eles. Nosso foco é justamente proporcionar essa perspectiva aos respectivos públicos-alvo dos clientes que atendemos”, destaca Carvalho.
Sobre a Tempus Inova
A Tempus Inova é uma agência de design, inovação e marketing digital, fundada em 2020, com o objetivo de oferecer soluções criativas e impactantes para empresas de diversos segmentos. Com foco na qualidade e na velocidade, a agência atende clientes líderes em seus setores, contribuindo para o sucesso e o crescimento dos negócios. Para mais informações, acesse o site: www.tempusinova.com.br.