Eventos e Premiações

Marketing e inovação: Take Blip e Meta se unem em evento gratuito sobre anúncios que direcionam para o WhatsApp

A ferramenta Click Tracker é pioneira na mensuração do impacto que as campanhas envolvendo o WhatsApp possuem na jornada do cliente

Interagir com o consumidor por meio de campanhas de onde, como e na hora que ele quer. Essa é a proposta do Click To WhatsApp, tendência de marketing que dá nome ao evento realizado por Take Blip, empresa líder em interações inteligentes de comunicação entre marcas e consumidores em aplicativos conversacionais, em parceria com a Meta. O Click To WhatsApp 2023, evento com enfoque em martechs, acontece de forma gratuita e online no dia 1º de junho.

A solução do Click Tracker, desenvolvida por Take Blip, permite que, por meio das ferramentas do Facebook Ads e Instagram Ads, empresas anunciantes consigam rastrear dados básicos dos anúncios, como cliques, impressões, alcance, CTR, número de conversas iniciadas no WhatsApp, entre outros. A ferramenta traz o pioneirismo de mensurar o impacto destes anúncios, além de permitir a personalização da jornada do usuário.

“Essa é uma ferramenta muito rica que promete revolucionar as campanhas de marketing dentro das empresas, atraindo potenciais leads para o principal canal de conversa no Brasil, o WhatsApp. Entendemos que o Click To WhatsApp (CTWA) é uma forma de anúncios que amplifica muito a divulgação do contato inteligente de uma empresa no WhatsApp. Ao complementar a ferramenta com o Click Tracker no Blip os anunciantes podem ter uma análise de retorno muito mais precisa e com isso alavancar os seus resultados de negócio”, afirma Philemon Mattos, Diretor de Ecossistema de Parceiros em Take Blip.

Com palestras realizadas por especialistas da  Meta e Stellantis, um dos principais grupos automotivos do mundo, e da própria Take Blip. O encontro mostrará a relevância do uso de inteligências artificiais como artifício indispensável para campanhas de sucesso, além de abordar a jornada do cliente em campanhas inteligentes, cases de sucesso e best practices. 

“Nosso principal papel neste evento é educar o mercado, em especial CMOs e lideranças da área de marketing, sobre como Take Blip entrega dados riquíssimos a respeito de uma campanha, como os números de conversão e performance. Hoje, já contamos com mais de 800 empresas usando o serviço e é nossa prioridade reforçar o impacto positivo que os contatos inteligentes têm sob a perspectiva do marketing. Não basta escutar o cliente. É preciso entender, dialogar e encantar. Só assim as marcas irão se destacar no feed dos consumidores e os anúncios precisam seguir essa lógica também para serem assertivos”, afirma Francine Rosset, Diretora de Marketing em Take Blip.

As inscrições para o Click To WhatsApp 2023 estão abertas em https://bit.ly/EventoClickWA 

Programação:

09h30

IA como artifício indispensável para campanhas de sucesso

Thiago Gonçalves – Director of Business Unit TAKE BLIP

09h50

Estratégias de CTX

Eduardo Vieira – Strategic Partner Manager META

10h15

Conheça nosso case de sucesso

Jessica Fischborn – Coordenadora de Digital Growth Latam STELLANTIS

10h45

Case de sucesso: Vira Texto + configurações no Blip

Pedro Matos – Coordenador de Mídia Paga e Performance TAKE BLIP

Maisa Cota – Product Manager TAKE BLIP

Serviço:

Evento: Click To WhatsApp 2023

Quando: 1º de junho, a partir das 09h

Valor: Gratuito

Inscrição: https://bit.ly/EventoClickWA 

SOBRE TAKE BLIP

Take Blip é a plataforma líder em interações inteligentes entre marcas e consumidores nos principais aplicativos de mensagem. Fundada em 1999, a companhia tem uma história de pioneirismo e protagonismo na internet móvel no Brasil. Em 2020, recebeu um aporte de US$100 milhões do Warburg Pincus, na época, foi o maior aporte Series A da história do mercado de investimentos do Brasil. Em 2022, recebeu um aporte Series B, também do Warburg Pincus, no valor de US$70 milhões. Atualmente, ajuda diversas empresas, como Dell, GM, Itaú Unibanco, Coca-Cola, Fiat, Claro e outras, a vender, engajar e se relacionar com os clientes de forma segura e completa  em canais como WhatsApp Business API, SMS, Telegram, Instagram, Messenger, Google Business Messages, Google RCS, Apple Messages for Business e outros. A empresa foi eleita por 5 anos consecutivos entre as melhores empresas para se trabalhar pelo Great Place to Work e, em 2023, ganhou o Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente na categoria Inteligência Artificial. Mais informações em https://take.net/.

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