Eventos e Premiações

Satisfação e aprendizado no Digitalks Expo 23

O Portal Customer, teve a oportunidade de participar do Digitalks Expo, o principal evento de negócios do universo digital do Brasil. O evento, que ocorreu nos dias 23 e 24 de agosto de 2023, reuniu mais de 10 mil pessoas de todo o país e do exterior para discutir as últimas tendências e inovações do setor.

Conexão e aprendizado: O Portal Customer foi representado por uma equipe de colunista e analistas, que tiveram a oportunidade de participar de palestras, painéis e workshops. O evento foi uma excelente oportunidade para a equipe se conectar com outros profissionais do setor, aprender sobre as últimas tendências e gerar novos insights.

Nossa equipe destacou a qualidade da programação do evento, com palestras e painéis ministrados por especialistas renomados. Foi uma oportunidade única para aprender sobre as últimas tendências do setor digital e como elas impactam o mercado de customer experience”.

Fizemos contatos com profissionais de diversas empresas e organizações, e tivemos a oportunidade de trocar ideias sobre as melhores práticas para o setor, também aprendemos sobre as últimas tendências em tecnologias, como inteligência artificial, machine learning, internet das coisas e a Lei de Regulamentação de Plataformas Digitais.

Geração de negócios: Além do aprendizado, também foi uma oportunidade para o gerar novos negócios. O evento contou com uma área de negócios com mais de 200 expositores, que apresentaram suas soluções e serviços para um público qualificado.

A participação no Evento nos permitiu conhecer novas empresas e parceiros de negócios, e esperamos continuar participando nos próximos anos!!!

Foi uma experiência altamente positiva, uma oportunidade única para a equipe se conectar com outros profissionais do setor, aprender sobre as últimas tendências e gerar novos negócios.

O Portal Customer agradece a oportunidade de participar do Digitalks Expo 23 e parabeniza a organização do evento pela excelente realização.

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Márcia Flores

Consultora de Customer Experience e Customer Success | Sócia Fundadora Customer Vagas - 30 anos de atuação na Área de Atendimento, Experiência do Cliente, Call Center. Experiência em jornadas de Clientes, Customer Experience e Customer Success, Gestão Empresarial, Áreas de Operações de Atendimento, Relacionamento ao Cliente, Comercial, implantação de projetos/novas operações. Carreira desenvolvida na área de Relacionamento com Clientes, em empresas de destaque: Customer Centric Consulting, DASA - Diagnósticos da América, Algar e Credicard. Experiência na gestão de projetos e operações de Centrais de Atendimento ao Cliente (Gestão de Negócios Call Center e Comercial) e Relacionamento com Cliente.

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