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Omni DNK: nova versão da plataforma integra atendimento omnichannel com IA

Nova versão da plataforma Omni DNK oferece todos os benefícios do atendimento omnichannel de excelência, junto com recursos de Inteligência Artificial

Entendendo a necessidade de inovar para melhor atender às necessidades do mercado e garantir a excelência no atendimento ao cliente, a DNK lançou, essa semana, a nova versão de sua plataforma omnichannel: o Omni DNK.

A ferramenta garante à clientes, empresas e agentes, o melhor do atendimento omnichannel, juntamente com toda a potência e recursos da Inteligência Artificial.

Com o Omni DNK, os clientes terão uma experiência integrada de atendimento ao cliente jamais vista antes. A ferramenta combina o melhor do atendimento omnichannel oferecido pela DNK com toda a potência da Inteligência Artificial“, celebra Antimo Gentile, Diretor Presidente da DNK Infotelecom.

Há mais de 10 anos no mercado, a DNK oferece as melhores soluções para Call Centers e Contact Centers, sendo especializada no desenvolvimento de produtos, serviços e soluções inteligentes customer-centric de alta performance para as empresas da área.

A nova versão do Omni DNK possui diferenciais importantes, que destacam a solução frente ao mercado de atendimento ao cliente

Segundo Gentile, o Omni DNK possui uma série de recursos que a tornam da ferramenta omnichannel a mais completa do mercado.

1. Fácil integração com APIs das principais ferramentas

O Omni DNK integra todos os canais de atendimento ao cliente com rápido acesso à informações, proporcionando um atendimento omnichannel de excelência.

Além disso, a ferramenta integra-se facilmente com APIs dos principais aplicativos e ferramentas, como Messenger, Facebook, Instagram, WhatsApp, Telegram e diversos outros.

Com o Omni DNK, todos os canais de atendimento ao cliente conversam entre si e todos os recursos são integrados sem a necessidade de um software de instalação adicional“, orgulha-se Gentile.

2. Combina o melhor do atendimento humanizado com a toda a potência da Inteligência Artificial

Mais um, se não o principal diferencial que o Omni DNK oferece, consiste na combinação de uma plataforma omnichannel completa com recursos baseados em Inteligência Artificial.

Segundo Gentile, é possível integrar IA em todas as etapas da jornada do consumidor, elevando a qualidade do atendimento para outro nível.

O uso de IA torna a experiência do cliente inesquecível, elevando os KPIs de performance. Junto a isso, a IA também impacta a experiência do agente, possibilitando um atendimento mais ágil, eficaz e satisfatório. 

3. Interface intuitiva e personalizável

O Omni DNK apresenta para o mercado uma plataforma omnichannel totalmente intuitiva e totalmente personalizável de acordo com as necessidades do cliente.

Ao utilizar a plataforma, o agente de atendimento consegue facilmente visualizar e responder a mensagens de diversos clientes, enviadas de diferentes canais de comunicação, em um único lugar. Além disso, toda a plataforma pode ser customizada de acordo com as necessidades do cliente e negócio, ” diz Gentile.

4. Assistência virtual para agentes e clientes

Outro grande diferencial da mais nova plataforma omnichannel DNK é a assistência virtual para agentes e para clientes.

“Ao contrário de muitas plataformas que só oferecem assistência para o cliente, o Omni DNK possui um copiloto virtual que também ajuda os agentes de atendimento. Dessa forma, se um atendente precisar de ajuda para, por exemplo, resgatar uma informação ou seguir o procedimento padrão, ele pode pedir auxílio para o assistente, sem interromper o atendimento ao cliente que está em andamento,” explica Gentile.

Com uma experiência de atendimento ao cliente robusta, a nova versão do Omni DNK conquista pela facilidade e flexibilidade de uso

A mais recente versão do Omni DNK é a definição de inovação no atendimento ao cliente. Com uma abordagem robusta, não só proporciona uma experiência excepcional ao usuário final, mas também se destaca pela simplicidade e adaptabilidade.

Tanto para as empresas quanto para os clientes, a plataforma oferece uma interação fluida e intuitiva, tornando cada contato mais eficiente e satisfatório. Esta versão reafirma o compromisso do Omni DNK em elevar o padrão de atendimento ao cliente no mercado atual.

Além disso, dentre as principais vantagens da solução podemos citar:

1. Melhor experiência do cliente

Combinado à diversos recursos de Inteligência Artificial, como inteligência de dados, chatbots e assistentes virtuais, Análise de Sentimentos, Machine Learning, Processamento de Linguagem Natural , IA Generativa e IA Conversacional, o Omni DNK promete elevar a experiencia do cliente (CX) através de um atendimento hiperpersonalizado.

No caso do autoatendimento, nossa ferramenta é capaz de trabalhar 24/7, oferecendo um atendimento rápido, personalizado e humanizado quando e no canal de comunicação que o cliente preferir. Tudo isso contribui para um atendimento de excelência e para elevar a experiência do cliente“, explica Gentile.

2. Aumento da retenção de clientes

Segundo Gentile, à medida em que o Omni DNK consegue proporcionar um atendimento eficaz e hiperpersonalizado para o cliente, as chances de fidelização e retenção de clientes são maiores.

O rápido acesso à informação, que permite identificar quem é o cliente bem como suas necessidades, e a capacidade da plataforma de proporcionar um bom atendimento, com abordagem humanizada e personalizada, faz com que o cliente se sinta satisfeito para a empresa. Dessa forma, as chances dele continuar sendo cliente são potencializadas,” conclui Gentile.

3. Relatórios em tempo real

Com dashboards intuitivos e personalizáveis, a nova versão da plataforma omnichannel DNK permite que líderes acompanhem dados e métricas em tempo real.

A inteligência de dados do Omni DNK permite que lideranças acompanhem o desempenho das operações, a qualidade dos chamados e outros resultados em tempo real. Além disso, é possível filtrar as informações para que os relatórios sejam customizados de acordo com as necessidades de cada cliente“, explica Gentile.

O uso estratégico da Inteligência Artificial, juntamente com os demais recursos presentes na plataforma, contribuem para tomadas de decisões mais assertivas, otimizando de maneira sistêmica a experiência de atendimento ao cliente.

Encantar o cliente e oferecer experiências impactantes é fundamental para qualquer negócio se manter competitivo. E, com o Omni DNK isso é possível. A plataforma é um ecossistema de atendimento ao cliente desenvolvido para gerar resultados,” garante o Diretor Presidente da DNK.

Confira o vídeo de lançamento com a demonstração da nova versão da plataforma Omni DNK clicando aqui.

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