Episódio Dois

A revolução e maturidade do Contact Center no Brasil

Escute e assista agora nas plataformas abaixo

Diretora Executiva Comercial e Marketing

Carina Novaes, Diretora Executiva Comercial e Marketing, possui mais de 24 anos de experiência no mercado de Relacionamento com o Cliente (CX) em franca transformação digital, atuando fortemente com equipes de alta performance para o crescimento dos negócios. A executiva, pós-graduada pela Universidade Presbiteriana Mackenzie e com MBA em Gestão Empresarial pela Fundação Getulio Vargas, tem passagens ao longo de sua carreira por empresas como Voxline, LIQ e Atento.

O executivo é formado em Engenharia de Telecomunicações pela Escola de Engenharia Mauá, com pós-graduação em Engenharia de Rede e Sistemas de Telecomunicações pelo Instituto Nacional de Telecomunicações (Inatel), referência no Brasil. Possui, também, MBA pela FGV em Gerenciamento Estratégico de TI.

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar