NICE e Cognizant anunciam parceria estratégica para acelerar a transformação digital da experiência do cliente
A mais recente colaboração entre a NICE e a Cognizant abre oportunidades de crescimento em CX, WFM e transformação digital
A NICE (Nasdaq: NICE) e a Cognizant (Nasdaq: CTSH) criaram uma parceria estratégica para acelerar a transformação da experiência do cliente (CX). A parceria aproveita os recursos de consultoria e transformação de negócios da Cognizant com as funcionalidades completas e integráveis disponibilizadas pela plataforma em nuvem NICE CXone, líder de mercado, para incentivar a adoção de soluções avançadas de CX como IA digital, analítica e conversacional. Para ambas, esta parceria possibilitará oportunidades de crescimento em suas respectivas bases de clientes.
A aliança oferece uma abordagem abrangente para preencher a lacuna entre as expectativas atuais do consumidor e a entrega de experiências extraordinárias pelas organizações. É um passo à frente na transformação das experiências com um conjunto unificado de Contact Center as a Service (CCaaS), que abrange roteamento omnicanal, IA, Analytics, WFO e ofertas de autoatendimento digital para redefinir a maneira como as organizações se envolvem e interagem com os clientes. A colaboração anterior entre a Cognizant e a NICE produziu resultados de negócios surpreendentes, como respostas e tempos de espera eficientemente reduzidos, bem como implantações de plataforma significativamente aceleradas. Esta parceria estratégica irá evoluir ainda mais o trabalho colaborativo entre as empresas.
“À medida que o cenário CX continua a exigir uma coleção mais consolidada de soluções construídas em uma plataforma escalável de IA nativa em nuvem, o CXone surge como um líder claro para a transformação digital além do Contact Center. A parceria com a Cognizant para alavancar seus serviços de Consultoria e Transformação trará resultados de negócios mais rápidos e atraentes para nossos clientes em comum”, explica Barry Cooper, presidente da divisão CX da NICE.
Os especialistas em experiência digital de cliente da Cognizant baseiam-se em estratégia e pesquisa para vincular dados ao design, sistemas às histórias e percepções aos resultados. As ofertas baseadas na experiência da Cognizant abrangem todo o ciclo de vida do cliente e geram valor em mercados verticais. Essas soluções incluem experiência de clientes e funcionários, conteúdo e serviços de marketing e soluções omnichannel.
“Estamos muito satisfeitos em fazer parceria com a NICE e integrar sua plataforma de experiência do cliente nativa em nuvem, CXone, software de Contact Center com tecnologia de IA em nossa oferta”, disse Robert Vatter, Vice-presidente Executivo de Serviços de Plataforma Corporativa da Cognizant. “Juntamente à NICE e nossas décadas de experiência no mercado de Contact Center, agora estamos redefinindo a experiência do cliente, trazendo formas hiperpersonalizadas e inteligentes para as empresas se envolverem com seus usuários.”
Sobre a NICE
Com a NICE (Nasdaq: NICE), nunca foi tão fácil para organizações de todos os tamanhos ao redor do mundo criar experiências extraordinárias para o cliente enquanto atendem às principais métricas de negócios. Com a plataforma de experiência do cliente nativa em nuvem nº 1 do mundo, CXone, a NICE é líder mundial em software CX de autoatendimento com tecnologia de IA e CX assistido por agente para Contact Center – e além.
Mais de 25.000 organizações em mais de 150 países, incluindo mais de 85 empresas da Fortune 100, fazem parceria com a NICE para transformar – e elevar – cada interação com o cliente.