Especial CSX Week - Episódio 4
A experiência do cliente no Boticário
Escute e assista agora nas plataformas abaixo
Profissional de marketing com 21 anos de experiência, pós-graduado em Comunicação com o Mercado, na ESPM e graduado em Marketing pela Universidade Presbiteriana Mackenzie. Nos últimos 12 anos venho exercendo funções relacionadas a UX, Customer Experience, projetos ágeis, marketing digital, e-commerce e relacionamento com o consumidor.
Durante este tempo, pude também atuar com CRM, database marketing, pesquisa de mercado, planejamento de ações de trade marketing.
Atualmente gerencio a equipe de Canais Digitais e Marketing de Relacionamento na Porto Seguro (nos segmentos de Seguros, Telecom, Financeiro e Serviços), sendo responsável pelas coordenações que atuam no desenvolvimento de régua de relacionamento com clientes, clube de benefícios, social media e sac 2.0, web, mobile e e-commerce. Desenvolvimento de projetos utilizando metodologias ágeis e scrum, focados em user experience (UX). que resultam em ampliação de autosserviço e autoatendimento.