EF English Live recebe selo RA1000 do Reclame Aqui
Selo destaca empresas com excelência em índices de atendimento
A EF English Live, maior escola de inglês online do mundo, recebeu neste mês de março o selo RA1000, criado com o objetivo de destacar as empresas que possuem excelentes índices de atendimento no Reclame Aqui.
Para que uma empresa seja qualificada com o selo RA1000, é necessário atender cinco critérios:
- Possuir um número de avaliações igual ou superior a 50;
- Possuir índice de resposta igual ou superior a 90%;
- Possuir índice de solução igual ou superior a 90%;
- Possuir média das avaliações igual ou superior a 7;
- Possuir índice de novos negócios igual ou superior a 70%.
As marcas que conquistam esse selo, como a English Live, demonstram ao seu público o compromisso no pós-venda, elevando o grau de confiança em seus produtos.
Segundo Isabela Aguiar, Gerente de Customer Success da EF English Live no Brasil, a premiação é fruto do empenho da equipe em levar um atendimento de excelência para os alunos.
“Além de sermos reconhecidos pelo ensino de inglês de alta qualidade que oferecemos, também prezamos por um atendimento de excelência para os nossos alunos. Ganhar o selo do Reclame Aqui nos indica que estamos no caminho certo.”, ressalta.
Sobre a English Live
Com mais de 20 anos de história, a EF English Live é a maior escola de inglês online do mundo. Fundada em 1996, tem sido pioneira na utilização da tecnologia para ministrar cursos de inglês online, oferecendo ensino de alta qualidade por meio do acesso a professores de inglês de todo o mundo. A escola tem aulas individuais e em grupo disponíveis 24 horas por dia, 7 dias por semana, com professores qualificados. Pertencente ao grupo EF Education First, líder mundial em educação internacional, possui um legado de 50 anos de excelência acadêmica e mais de 20 milhões de alunos atendidos. No Brasil, são mais de 100 mil clientes ativos e mais de 1 milhão de alunos atendidos nas últimas décadas.