Eventos e Premiações

Confira como promover experiências memoráveis na jornada do cliente durante o CX Summit 2022

Em novembro acontece o maior e principal evento de Customer Experience da América Latina, o CX Summit. Organizado pela Track.co, startup brasileira especialista em gestão da Experiência do Cliente, o evento é realizado desde 2014 e reúne profissionais renomados para apresentar os melhores cases e soluções de CX, além das principais tendências do setor.

Marcado para os dias 16 e 17 de novembro no Memorial da América Latina, em São Paulo, o CX Summit visa criar um ambiente colaborativo com informações e atualizações dos temas mais relevantes do mercado, garantindo um excelente networking entre profissionais e marcas.

Além de São Paulo, o CX Summit já foi realizado em outras importantes capitais empreendedoras, como Belo Horizonte e Rio de Janeiro, e contou com grandes nomes do mercado, a exemplo de Luiza Trajano, presidente do Conselho de Administração do Magazine Luiza e responsável por um maiores saltos de inovação e crescimento que colocou o Magazine Luiza, nas décadas seguintes, entre as maiores varejistas do Brasil; Andrea Iorio, um dos maiores palestrantes nacionais e internacionais sobre Transformação Digital, Liderança, Inovação e Soft Skills; Erika Tornice, VP de Revenue da RD Station, empresa de tecnologia que atua no desenvolvimento de softwares para PMEs, e uma bagagem de mais de 20 anos de experiência liderando a transformação do relacionamento com clientes, entre outros.

Ao todo já são mais de 1500 participantes, 660 empresas, 19 Estados e 120 cidades que fizeram parte do CX Summit. “De fato, o evento é uma excelente oportunidade para que empresas e profissionais da área saibam como promover experiências memoráveis durante a jornada de compra dos seus clientes. Para esta edição, espera-se mais de dois mil participantes que desfrutarão de palestras com mais de 44 grandes nomes do mercado de CX, welcome coffee e coffee break, salas de podcasts, feiras de negócios e happy hour. Além disso, a Azul é patrocinadora e companhia aérea oficial do CX Summit desta edição, bem como a OnYou, uma das maiores empresas especializadas em monitoramento da experiência do cliente na América Latina”, comenta Izabela Dolabela, Head de Eventos e Relações Institucionais da Track.co.

Saiba mais sobre o evento neste link.

Sobre a Track.co


Fundada em 2012 por Tomás Duarte, Luiz Carvalho e Tatiana Carvalhais, a Track.co é uma startup brasileira especialista em indicadores de performance da Experiência do Cliente e referência em métricas de monitoramento de CX. A empresa já impactou mais de 150 milhões de consumidores, promovendo 400 milhões de interações de clientes de 1.500 marcas em dez países, por meio de uma solução completa para o gerenciamento de dados da Experiência do Cliente e do Paciente, além de apresentar a causa raiz dos problemas e oportunidades de crescimento em potencial. Agora, ao adquirir a HFocus, a Track.co se tornou líder no setor de saúde, atingindo mais de 70% de market share do segmento.

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