Inovação

Avaya é reconhecida pela Constellation Research em soluções para Contact Center as a Service

Avaya Experience Platform permite que as organizações ofereçam experiências excepcionais aos clientes em todos os canais

Avaya, líder mundial em soluções para melhorar e simplificar as comunicações e a colaboração, anunciou que sua solução baseada em nuvem para contact center, Avaya Experience Platform, foi reconhecida na categoria Contact Center as a Service (CCaaS) da Constellation ShortList™, portfólio de soluções criado pela Constellation Research com a missão de apresentar aos clientes os melhores fornecedores em diferentes categorias relevantes do mercado. 

A Avaya Experience Platform oferece às organizações um espaço de trabalho moderno e personalizável com diferentes aplicações e sistemas em um único painel. Ela também permite que as empresas fiquem à frente de cada interação do usuário final, prevendo suas necessidades e envolvendo-as proativamente com inteligência de jornada.


“Cada interação de atendimento ao cliente é uma oportunidade decisiva para as companhias”, afirma Ahmed Helmy, vice-presidente global de Gerenciamento de Produtos da Avaya Experience Platform na Avaya. “À medida que as opções de canal continuam a se expandir junto com as expectativas dos consumidores, as organizações precisam da solução certa em nuvem para ajudar a criar inovação sem interrupções para todos. É importante que as empresas tenham as ferramentas adequadas para oferecer experiências notáveis em todos os canais. A Avaya Experience Platform permite que negócios de todos os tamanhos criem e dimensionem seus contact centers, ao mesmo tempo em que equipam os agentes com dados de usuários em tempo real e tecnologias de nuvem inovadoras. Estamos orgulhosos de estar na vanguarda deste mercado e esperamos continuar oferecendo soluções de ponta para nossos clientes.”

Com a solução da Avaya, as companhias podem incorporar tecnologias de nuvem inovadoras de maneira rápida e fácil para oferecer uma experiência com mais opções, respostas rápidas e uma abordagem personalizada, conectando tudo facilmente — voz, vídeo, bate-papo, mensagens e muito mais —, reunindo equipes, recursos e informações para maximizar o desempenho e as experiências do contact center.


A Silver Spring Pathfinder (SSP) é disruptora no segmento de empresa social e contou com o apoio da Avaya em sua capacitação e fortalecimento do modelo de negócios exclusivo, sem qualquer interrupção na rotina. Como parceira preferencial de terceirização de processos de negócios (do inglês “business process outsourcing”, BPO) para organizações dos setores público e privado, a SSP trabalha em estreita colaboração com uma comunidade de agências de serviço social para empregar pessoas com deficiência como agentes de atendimento ao cliente. A Avaya Experience Platform permitiu que a instituição inovasse com omnichannel, recursos de trabalho virtual e muito mais, mantendo seu serviço principal sem suspender sua tecnologia de contact center já existente. 

“Por nossa própria natureza enquanto empresa social, estamos mais sintonizados do que a maioria quando se trata de estar atento às necessidades de nossos funcionários”, comenta Tom Cheong, fundador e diretor administrativo da Silver Spring Pathfinder. “Da mesma forma, para que o negócio seja bem-sucedido, precisamos atender às demandas de nossos clientes. A Avaya Experience Platform fornece tudo, e ainda podemos otimizar nosso sistema premise-based. Temos a liberdade de escolher a tecnologia que precisamos quando necessário. Estamos inovando e melhorando de uma forma prática que funciona para o nosso negócio.”
Sobre a Avaya 
Os negócios são construídos pelas experiências que eles fornecem e, todos os dias, milhões dessas experiências são fornecidas pela Avaya. A Avaya está moldando o futuro das experiências do cliente para ajudar as organizações a alcançar suas ambições estratégicas e os resultados desejados. Juntos, estamos comprometidos em ajudar a expandir seus negócios, oferecendo experiências que importam. Saiba mais em http://www.avaya.com

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