Episódio 2 - Décima Temporada

A Tecnologia ao Lado do Customer Experience - André Mazocca e Euriale Voidela

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• Facilidade na analisar um problema, situação ou processo para dividí-lo em partes, separar as questões principais das secundárias, compreender a natureza das partes e a relação de umas com as outras. Buscar e avaliar criticamente tanto informações numéricas como narrativas chegando a conclusões precisas.
• Facilidade em estabelecer metas e objetivos claros e realistas, aplicando um curso de ação e uma sequência de passos para assegurar que as atividades e os objetivos sejam cumpridos de maneira eficiente. Sou estruturado com boa organização pessoal. Planejo eficientemente o tempo e uso métodos e ferramentas de trabalho eficientes.
• Responsabilidade para cumprir compromissos no prazo estabelecido. Aceito e cumpro os propósitos das políticas, procedimentos e acordos da empresa, inclusive quanto à pontualidade nos horários.
• Fornecimento tanto de informações verbais como escritas de uma maneira concisa, clara e no tempo certo. Expresso idéias de uma maneira eficaz, ajustando o estilo, as ferramentas e a maneira às necessidades dos outros. Escuto atentamente e recapitulo ou questiono, quando necessário, para esclarecer as informações.
• Realização de escolhas apropriadas e no tempo certo, com base em análises cuidadosas e em minha experiência. Antecipação do impacto de decisões e planejamento de como gerenciar os riscos mapeados.
• Tenho como foco a identificação e o atendimento das necessidades dos clientes. Atuo para estabelecer uma parceria de negócios bem sucedida a longo prazo com clientes.

• Conhecimento em sistemas de PABX, VOIP, Cloud e premisses Contact Center, CRM, WFM, URA, Discadores, Gravadores, Sistemas de Monitoria, Visio, SQL, Microsoft Windows Server entre outros.

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