Call Center

Credsystem celebra seis meses de parceria com a NEO com altos índices de satisfação

Metas programadas para serem atingidas em seis meses foram superadas em apenas quatro semanas

A credsystem, reconhecida como a empresa que possui as melhores soluções financeiras para as classes econômicas emergentes, ampliou em julho de 2022 a parceria que mantinha com a NEO, especialista em tecnologia e atendimento, desde 2019. Satisfeita com a solução de chatbot implantada e constantemente atualizada ao longo de quatro anos pela hypeone, marca digital da NEO, a credsystem confiou à companhia o atendimento telefônico aos seus Clientes. E, logo no primeiro mês, viu os indicadores de desempenho estipulados serem cumpridos em tempo recorde. A nota de qualidade sempre atinge 90%.

De acordo com Letícia Valderrama, que atua como Gerente de Atendimento ao Consumidor e Lojista/Manifestações e Ouvidoria na credsystem e é responsável pela condução do projeto na empresa, a sinergia com a NEO em trabalhos anteriores foi decisiva para a rapidez na implantação da nova Central de Relacionamento.

“É muito importante ter parceiros que nos deixem seguros para iniciar novas frentes de atuação. Contar com a expertise da NEO, que é uma referência neste mercado, nos deixou tranquilos e com a certeza de que os nossos consumidores teriam as melhores experiências, como de fato tiveram e seguem tendo. A nota de qualidade está em 90%, e desde o primeiro mês batemos o nível de serviço”, detalha.

Experiências anteriores determinaram metas arrojadas

Boa parte dos Clientes da credsystem são autônomos ou pessoas sem comprovação formal de renda, que precisam de um atendimento especializado e assertivo para a condução de suas dúvidas e solicitações. A empresa já estava satisfeita com a estruturação da solução de chatbot, que foi feita pela hypeone (marca digital da NEO). Reconhecidamente eficaz, a Cleo permitiu à credsystem o atendimento a mais de 3,8 milhões de Clientes únicos, com 89% de taxa de retenção (com dúvidas ou solicitações solucionadas). Por isso, ao selecionar a NEO para implantar uma nova operação, estipulou metas arrojadas, com indicadores de desempenho que deveriam ser cumpridos em até seis meses.

Letícia Valderrama.

“A NEO nos entregou valor em apenas quatro semanas. A nossa expectativa era de começar a ver os resultados em seis meses. Além da entrega surpreendente, a NEO segue em melhoria contínua, o que nos dá segurança e a certeza de que estamos entregando o melhor atendimento aos nossos Clientes”, pontua Letícia ValderramaGerente de Atendimento ao Consumidor e Lojista/Manifestações e Ouvidoria na credsystem

“É importante destacar que a credsystem tem cultura fortemente associada ao CX, e que um de seus propósitos é oferecer atendimento personalizado, que proporcione ao Cliente uma experiência completa. Os consumidores, por sua vez, querem sanar suas dúvidas com total segurança e rapidez. Para a NEO, é um orgulho ter um Cliente que atua na base da pirâmide econômica do Brasil, que enxerga consumidores geralmente invisíveis às grandes instituições. Nossa proposta de trabalho ofereceu à credsystem toda inovação que tem pautado a atuação da NEO nos mercados de CX e de Digital, e com entusiasmo apoiamos a escolha da credsystem em instalar a base de atendimento ao consumidor em Mogi das Cruzes, um município muito estratégico para a NEO, onde temos uma história de mais de 20 anos de investimentos e onde somos, com muito orgulho, um dos maiores empregadores”, declara Fernanda Grolla, Vice-Presidente de Customer Experience da NEO.

Fernanda Grolla, Vice-Presidente de Customer Experience da NEO

Sobre a NEO
Especialista em Customer Experience, Tecnologia e na criação de Produtos Digitais, a NEO nasceu com um mindset de uso da tecnologia como um habilitador para resolver problemas reais de negócios e busca, a cada dia, apoiar seus Clientes na transformação digital e na oferta das melhores soluções tecnológicas dentro do contexto think digital.

Soluções e inovações adaptáveis movem a companhia, de forma a garantir a todos os Clientes uma cultura centrada e o sucesso em suas operações. Referência no mercado de CX, a NEO está entre as cinco principais empresas do setor, com mais de 12 mil colaboradores, que atuam de forma estratégica e com eficiência por meio de módulos e serviços escaláveis e replicáveis, distribuídos em oito unidades operacionais em quatro diferentes estados. 

Crescendo de maneira exponencial, a NEO oferece as soluções mais inovadoras do mercado de automação de processos por meio da hypeone, sua marca de Produtos Digitais e Criatividade, que reúne em seus Studios profissionais multidisciplinares, com olhar voltado à Engenharia, Inteligência Artificial, Analytics, Transformação, Hyper Automation e Experiência. 

Atendendo as 65 maiores empresas do Brasil, a NEO entrega projetos personalizados, exclusivos e estrategicamente desenhados para atender às mais diversas necessidades. O portfólio de produtos é composto por soluções estruturadas para Customer Experience; plataforma de atendimento omnichannel; e soluções para controle de produtividade, de automatização de processos, de assinatura digital e de gerenciamento de documentos. Saiba mais no site oficial da NEO.

Sobre a credsystem
A credsystem nasceu em 1996 lado a lado com quem faz o varejo acontecer. Com quase 40 milhões de cartões emitidos, até hoje mantém o mesmo objetivo: ser reconhecida como a empresa que possui as melhores soluções financeiras para as classes econômicas emergentes.

Com dois focos de atuação distintos, mas em sinergia, a credsystem cria oportunidades para tornar as conquistas possíveis aos clientes pessoa física e parceiros lojistas. No B2B, se tornou especialista nos negócios de seus parceiros, cultivando relacionamentos e abrindo caminhos para o sucesso. Por meio de suas ferramentas e inovações, proporciona tudo para que o lojista fique mais próximo do cliente final com soluções diferenciadas, agilidade e tecnologia.

Já na frente B2C, proporciona acesso ao crédito por meio do Cartão Mais!. Os clientes também podem contar com a Conta do Mais!, a conta digital da marca, tendo uma experiência completa e descomplicada.

Credsystem. Tornando novas conquistas possíveis.

https://www.credsystem.com.br/quem-somos/

https://www.cartaomais.com.br/

Etiquetas
Mostrar mais
Novo Canal de Conteúdos | Chat WhatsApp Portal Customer Acesso Novo Canal de Conteúdos CHAT WhatsApp - Portal Customer

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar