Episódio Cinco

A Experiência do Cliente no Setor de Cobrança

Escute e assista agora nas plataformas abaixo

O que brilha meus olhos? Um bom desafio!
Lido bem com pressão, gosto das coisas bem feitas, de colocar a mão na massa e de resultados.

Eterno aluno, sempre envolvido com algum tipo de aprendizado, seja em cursos, vídeos, podcasts ou livros. Gosto das pessoas, de olhar nos olhos, de trocar ideias, de misturar e entender outros pontos de vista. Pratico atitudes positivistas e atuo com verdade e transparência (na vida).

Graduado em Administração de Empresas, Pós Graduado em Estratégias de Gestão (FGV) e MBA em Varejo e Mercado de Consumo (ESALQ-USP), além de inúmeros mini cursos, afinal conhecimento nunca é demais!

Especialista em planejamento estratégico de cobrança atuei com veículos (e afins), Crédito Imobiliário, Massificados, Cartões de Crédito, Crédito Consignado e produtos de varejo, nos segmentos pessoa física e jurídica, ao longo de +25 anos. Tive o privilégio de implantar um dos primeiros modelos de cobrança digital, quando o assunto ainda era distante da realidade (claro sempre bem acompanhado de uma equipe formada na base e que ficou top).

Em 2019 entrei no maravilhoso mundo da experiência e sucesso do cliente, no qual carrego para cobrança (cobrança humanizada), no mesmo ano tive a oportunidade de implantar a primeira equipe de CS da minha carreira, sendo 4 profissionais gerindo cerca de R$7mm de faturamento mensais e que depois seguiu voo com time maior.

Implantamos as jornadas de atendimento, os controles e os indicadores de satisfação. O cliente vive em constante transformação, estar de mente aberta, antenado e contar com equipes multidisciplinares é fundamental para o sucesso do negócio.

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar