Episódio Quatro

A experiência do cliente no segmento do varejo

Escute e assista agora nas plataformas abaixo

Possuí Experiência de 20 Anos na Área de Relacionamento com Cliente, carreira construída no segmento Varejista ( eletrônico e alimentar) gerindo times multidisciplinares, diretos e terceiros, com mais de 300 colaboradores. Atuei em grandes projetos corporativos, fazendo a gestão das operações de atendimento das marcas: Casas Bahia, Pontofrio, Pão de Açúcar, Extra, Compre Bem, Assaí e todo portfólio de Marcas Exclusivas. Atualmente está no grupo Cencosud Brasil, liderando a Área de Serviços ao Cliente com as Marcas: Prezunic, Gbarbosa, Mercantil Atacado, Perini, Bretas e Spid e todos os seus formatos. Seu principal desafio é transformar a área de relacionamento com o cliente na Cencosud Brasil, com foco em Pessoas, Processos e Tecnologia. Possui expertise na gestão BPO, Canais de Reputação de grandes operações do Varejo, além de prêmios alcançados como ABEMD, Reclame Aqui, Consumidor Moderno e CONAREC. Tiago é Bacharel em Administração Executiva pela Universidade Anhembi Morumbi e Gestão de Recursos Humanos pelo Instituto Hoyler e possuí DNA de excelência, nos serviços ao Cliente.

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar