Episódio Quatro
Do Atendimento ao Sucesso do Cliente!
Escute e assista agora nas plataformas abaixo
Director of Planning and Strategy
Mônica iniciou a vida profissional como advogada no Tozzini, Freire, Teixeira e Silva Advogados. Redirecionei minha carreira para trabalhar junto a Diretoria de Produtos e Serviços de Inovação dentro do Marketing da Vivo, hoje Grupo Telefonica Brasil. Executiva de Marketing altamente motivada com 12 anos de experiência no mercado brasileiro de Telecomunicações, principalmente como Gerente de Desenvolvimento de Negócios e Parcerias Estratégicas para Serviço de Valor Agregado e Mobile Marketing, buscando oportunidades em uma empresa que realmente valoriza o trabalho em equipe para aprender e crescer juntos. Uma profissional orientada para resultados com sólidos antecedentes tanto profissionais como acadêmicos que desejam contribuir com uma experiência diversificada adquirida em um dos mais importantes players de telecomunicações no mundo (Telefonica) e no mercado brasileiro (VIVO). Prospecção e desenvolvimento de novos negócios, gestão de carteira e negociação com clientes estratégicos, com aumento sustentável do volume de vendas, CX e CS e, experiência consolidada em licitações e/ou RFPs e RFIs em empresas públicas e privadas. Forte capacidade de adaptação ao ambiente de trabalho, na resolução de problemas e atitude vencedora, agindo de forma apaixonada em cada projeto que me envolvo. Liderança de equipe multidisciplinar, orientada a resultados e cumprimento de prazos e objetivos estratégicos. Perfil hands-on
CEO na 2 Safe Brasil
Rodrigo Onias é CEO da 2Safe, uma fintech especializada na gestão digital de recebíveis e canais de relacionamento com o cliente. Pós-graduado pela ESPM em Negócios com ênfase em Marketing, atuou como Diretor de Customer Success e Relacionamento na Suno Research, como COO na GVP Digital e em demais empresas atuou também nas áreas de Planejamento e Relacionamento, tais como: Natura, Jequiti, CSU e Atento. É um profissional certificado pela Falconi em Gestão de resultados, pela Conquist Consultoria em Customer Experience e Hubspot Academy com Inbound Certified. Conquistou prêmios ao longo da sua carreira pela ABT, MESC, Reclame Aqui e Cliente S/A. É membro permanente da Confra Business, um hub de networking e negócios que promove conhecimento e troca experiências com grandes CEOs do mercado.