Quem Somos

SOMOS UM PORTAL EXCLUSIVO DE CLIENTES

O Portal Customer é dedicado a conteúdos de Customer Experience, Customer Success, Comportamentos de Consumo, Transformação Digital, Gestão & Liderança e muito mais.

Nosso Objetivo

Nosso objetivo é difundir, por todo nosso Brasil, uma cultura centrada no cliente, promovendo o sucesso do consumidor com base em conteúdos que contribuam com os profissionais e marcas, criarem experiências fantásticas de vivência e relacionamento do seu cliente com seu produto e ao mesmo tempo, auxiliar as marcas com técnicas para uma crescente rentabilidade de sua empresa, marca e produto.

Euriale Voidela

CEO na Customer Centric Consulting


Consultora, mentora, palestrante e conselheira especializada das áreas de Customer Experience, Customer Success, Cultura Centrada no Cliente, Employee Experience, Transformação Digital, Contact Center e Mapa de Jornada do Cliente. Fundadora da consultoria Customer Centric, editora-chefe do Portal Customer, fundadora da Comunidade Customer Force e membro de conselho de clientes. Experiência de mais de 24 anos com toda sua carreira desenvolvida nas áreas relacionadas a clientes, onde teve a riquíssima oportunidade de trafegar na gestão de diversos departamentos e empresas, possibilitando uma visão 360º.

Diversas premiações em sua carreira com cases consagrados no Conarec, Prêmio ABT, ClienteSA, e outros. Eleita melhor Profissional do Mercado Digital em Customer Experience, Prêmio Digitalks 2019.

Principais Colunas

Customer

Atendimento ao Cliente
Call Center
Comportamento do Consumidor
Customer Centric
Customer Experience
Customer Service
Customer Success
E-commerce & Varejo
Jornada do Cliente
Marketing Digital
User Experience
Vendas

Pessoas

Cursos & Capacitação
Experiência do Colaborador
Gestão de Gente
Jornada e Colaborador
Modelos de Trabalho
Novidade do Mercado
Oportunidades

Técnologia

Chatbots
Inovação
Projeto PMO
Soluções & Tecnologia
Startup
Transformação Digital

Qualidade

Monitoria de Qualidade
Satisfação & Fidelidade
Métricas de Experiência
Net Promoter Score

Eventos

Eventos do segmento
Premiações do segmento

Gestão

Empreededorismo
Gestão Estratégica
Governança Empresarial
Legislação
Lei Geral de Proteção de Dados
Liderança

Entrevistas

Entrevistas exclusivas de profissionais do segmento

Lançamentos

Lançamentos e promoções de produtos que inovem a experiência do cliente

Nosso Pod Cast

Comitê de Clientes

O Comitê de Clientes, idealizado e criado por Euriale Voidela, nasce como uma extensão Portal Customer e da Consultoria Customer Centric. Os episódios serão semanais, nos formatos de podcast e vodcast, com objetivo de difundir conteúdos de alta qualidade nos formatos voz e vídeos que contribuam com profissionais e marcas a criarem experiências fantásticas de vivência e relacionamento.

 

A escolha do nome Comitê de Clientes foi proposital, pois desejamos promover uma abordagem holística dos clientes. Abrangendo conteúdos de Customer Experience, Customer Success, Customer Centric, Pesquisas de Lealdade, Pesquisas de Satisfação, Comportamentos de Consumo, Transformação Digital, Gestão & Liderança, Atendimento ao Cliente, Vendas, LGPD, empreendedorismo e todo assunto relacionado ao consumidor.

Nossas Redes Sociais

Linkedin

Instagram

Facebook

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar