Episódio Sete
Hora do Embarque: Cuidando da experiência de 11 milhões de pessoas!
Escute e assista agora nas plataformas abaixo
João Victor Dzeren, mais conhecido como “João”, é Bacharel em Filosofia pela UNISINOS-RS e acumula mais de uma década de experiência como gestor de Atendimento, Suporte Técnico e Experiência do Cliente, vivenciando todas as transformações no cenário de CX desde o advento do modelo SaaS até a incursão da Inteligência Artificial (IA) na área nos últimos anos. Fundou e liderou 3 departamentos voltados para experiência e sucesso do cliente em sua carreira: o primeiro na startup Becommerce, que mais tarde foi adquirida pelo grupo MercadoLivre em 2018 por R$ 36 milhões, onde João se manteve no comando por oito anos; o segundo no TradersClub, ou TC, empresa do mercado financeiro que viu um crescimento de mais de 700% durante a COVID-19 por ajudar pessoas a investirem seu dinheiro na pandemia, e que também se tornou uma das empresas mais jovens a abrir capital na Bolsa de Valores (B3) nos últimos anos; e, atualmente, está à frente do departamento de Estratégia de Experiência do Cliente e Usabilidade da Autopass, a maior empresa de bilhetagem eletrônica para o Transporte Público da América Latina, com +13 milhões de clientes, proprietária da marca TOP (antigo “Cartão BOM”), que também é um banking voltado para a classe C, D e E em parceria com o Banco PEFISA. School.