Episódio Nove

Além da jornada do cliente, uma visão empresarial.

Escute e assista agora nas plataformas abaixo

Jornalista, Engenheira, Marketeira, Vendedora, TEDx Speaker. Carolina Nucci é sócia e CMO na @weme e co-founder de Libri. Formada em seis cursos diferentes, com uma trajetória fora do comum, Carolina pivotou entre várias áreas de atuação ao longo de sua carreira. Começou como jornalista aos 16, formou-se engenheira química pela Unicamp, consolidou sua carreira em marketing B2C e B2B na 3M com pós-graduação pela ESPM e se especializou em Customer Centricity em Kellogg e em Strategic Marketing Leadership em Stanford. Há 4 anos, migrou para o mundo das startups e assumiu o marketing na weme, conceituado estúdio de design e inovação, é uma das mentoras dos programas executivos da Startse. Após escalar o negócio de Libri, ela volta à weme para a posição de Chief Customer Officer, novo papel que conecta toda a jornada dos clientes dentro da empresa. Sua experiência de mais de 20 anos em diversas áreas tanto em multinacionais como startups deram a ela várias experiências para compartilhar sobre marketing, design, inovação e negócios, customer centricity, empreendedorismo, gestão e liderança feminina.

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar