Webinar: O Futuro da Experiência (CX): o digital será mais humano?
Futuro da Experiência (CX) – 2020: a humanidade usa a internet há 40 anos. A maioria das pessoas nos países desenvolvidos tem mais amigos online do que no mundo real – o que não é um problema, é apenas um sinal dos tempos.
Embora agora possamos encontrar pessoas com interesses comuns de todo o mundo – criando uma rede massiva nunca antes possível -, podemos estar perdendo o toque humano em nossos relacionamentos. A falta de toque, de contatos face a face e de empatia pessoal contribui muito para essa nova realidade.
Para dar um toque humano por meio de serviços digitais, empresas têm personalizado suas estratégias de marketing e suas comunicações, adaptado a jornada de seus clientes, reinventado serviços, produtos e suporte, unido negócios digitais aos físicos e avaliado seus projetos e investimentos.
Com isso, acreditamos em um mundo mais humano, onde a comunicação digital pode ser uma forma de construir pontes e não paredes para dar voz a alguém que não é capaz de se comunicar com seus pares e promover a igualdade.
Para abordar sobre estas transformações na 10ª edição do Customer 360º em celebração ao 2º ano da comunidade Customer Force, convidamos os especialistas a seguir.
Conheça-os, confira a programação e se inscreva:
https://www.sympla.com.br/o-futuro-da-experiencia-cx-o-digital-sera-mais-humano__1081328
CONHEÇA A PROGRAMAÇÃO
-> 19h00: Início das Transmissões e boas-vindas
-> Painel Digital I: “Proximidade Regional para melhorar a experiência do cliente” Rodrigo Caiado, Diretor de Customer Experience da Up Brasil
-> 19h30: Painel Digital II: “Da empatia ao ROI (Retorno sobre Investimento): porque investir em UX (User Experience) é tão importante”
Roque Sales, Head of Experience Design na Zappts
-> 20h00: Painel Digital III – “A análise da fala contribuindo para reduzir esforço e melhorar a experiência do consumidor”
Humberto Pinto, Tribe Leader de Inovação, Digital e CX
-> 20h30: Painel Digital IV – “O Futuro da Experiência: o digital será mais humano?”
com palestrantes e Arthur Sarchiolo, Euriale Voidela e Douglas Domingues, Fundadores da comunidade Customer Force
-> 21h00: Encerramento + Surpresas
Empresas – Futuro da Experiência