RD Station e ESPM fecham parceria para bootcamp de Inbound Marketing
Curso online tem início no dia 1º de outubro e alunos terão aulas práticas para implementação de uma estratégia
Profissionais da área de comunicação e marketing terão uma oportunidade de se aprofundar em estratégias de mkt digital com duas grandes referências de mercado. A RD Station, líder no desenvolvimento de software para pequenas e médias empresas, e a Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM), se uniram na criação do Bootcamp Inbound Marketing – Desafio RD Station. O curso online com carga horária de 20 horas terá início no dia 1º de outubro. As inscrições estão abertas no link.
Os alunos irão implementar uma estratégia completa de inbound mkt, desde a criação de uma landing page, envio de e-mail marketing e produção de um conteúdo rico. Todas as etapas serão feitas com o uso do RD Station MKT. Uma empresa parceira será convidada para a aplicação da estratégia, ou seja, o estudante fará a implementação do projeto para a marca, vendo na prática os resultados.
O curso será ministrado pelo professor Bruno Peres, premiado globalmente por seus cases na área de marketing e planejamento digital. Peres atua como docente desde 2010 e já deu aulas e palestras em nove países. Foi líder global de inteligência de marketing na sede da ONU em Nova York, trabalhou e liderou equipes em empresas como GROUPON, Accorhotels, iFood, Discovery Channel, UNICEF e na Agência de Refugiados da ONU.
A diretora de parcerias e canais da RD Station, Shelly Bronstein, destaca que o curso é uma excelente oportunidade de os participantes aprenderem na prática.
“A RD e a ESPM são duas referências no mercado e essa parceria vai entregar um conteúdo único para os alunos. Vamos disponibilizar nossa ferramenta e uma série de materiais de apoio, além de treinamentos para ajudar na execução da estratégia produzida”, finaliza.
Serviço
“Bootcamp Inbound Marketing – Desafio RD Station”
1, 2 e 9 de Outubro
100% Online
Inscrições até 29/09: https://atualizacaosp.espm.br/inbound-marketing