NICE é líder do Quadrante Mágico do Gartner 2023 para Contact Center as a Service pelo 9º ano consecutivo
A empresa oferece uma combinação de CCaaS, WEM, Analytics, Inteligência Artificial e autoatendimento digital pelo CXone, principal solução de CX em nuvem do mercado
Hoboken, N.J., agosto de 2023 – O Gartner reconheceu a NICE (Nasdaq: NICE) como líder no relatório Quadrante Mágico para Contact Center as a Service (CCaaS). É o nono ano consecutivo em que a NICE é nomeada líder deste Quadrante.
“O mercado de Contact Center está migrando de ferramentas on premise para soluções CCaaS baseadas em nuvem, incluindo empresas com milhares de agentes e requisitos digitais avançados e de autoatendimento. Esta pesquisa ajudará empresas de suporte e atendimento ao consumidor a encontrar o fornecedor certo para suas necessidades”, destaca o relatório.
A NICE oferece uma combinação de CCaaS, WEM, Analytics, Inteligência Artificial e autoatendimento digital por intermédio do CXone, principal plataforma aberta de CX em nuvem. CXone é mais amplo e profundo do que qualquer outra solução CX no mercado. Gera autoatendimento digital excepcional e interações assistidas. A empresa também integra IA Generativa para fornecer Inteligência Artificial verdadeiramente conversacional para capacitar o autoatendimento digital de alto nível que orienta consumidores, funcionários e marcas.
“Acreditamos que a nomeação do Gartner amplia o compromisso da NICE em liderar nas tecnologias de atendimento ao cliente com o CXone. Nossa solução possui recursos avançados de IA e uma abordagem completa para gerenciar jornadas do cliente em interações autônomas, assistidas, digitais e de voz”, diz Barry Cooper, presidente da divisão CX da NICE.
“O reconhecimento desse relatório reforça nossa capacidade de identificar necessidades do cliente antes mesmo de se tornarem tendências de produtos e soluções. Desta forma a NICE segue se posicionando como líder em tendências de mercado, inovando continuamente para fornecer soluções de tecnologia que as empresas precisam. Oferecemos ao mercado as maiores inovações em Inteligência Artificial impulsionando atendimento de excelência, omnicalidade, aumento na retenção de clientes e diminuição de custos de operação”, explica Luiz Camargo, Vice-presidente da NICE para a América Latina.
A NICE foi reconhecida no primeiro relatório do Quadrante Mágico do Gartner para CCaaS* em 2015 e mantém esta posição a cada ano, desde então.
*A NICE foi nomeada como inContact nos relatórios do Quadrante Mágico de 2015 e 2016 para CCaaS, América do Norte. Foi reconhecido como NICE inContact no mesmo relatório de 2017 a 2019. O nome do relatório foi atualizado para Quadrante Mágico para CCaaS a partir de 2020.
Sobre a NICE
Com a NICE (Nasdaq: NICE), nunca foi tão fácil para organizações de todos os tamanhos ao redor do mundo criar experiências extraordinárias para o cliente enquanto atendem às principais métricas de negócios. Com a plataforma de experiência do cliente nativa em nuvem nº 1 do mundo, CXone, a NICE é líder mundial em software CX de autoatendimento com tecnologia de IA e CX assistido por agente para Contact Center – e além.
Mais de 25.000 organizações em mais de 150 países, incluindo mais de 85 empresas da Fortune 100, fazem parceria com a NICE para transformar – e elevar – cada interação com o cliente.